25 maio, 2020

Hoje, sou contra Pinto da Costa

Pinto da Costa lança site de candidatura às eleições no F. C. ...
Pinto da Costa, o candidato decepção


Desligado há uns tempos a esta parte com o que se passa no FCPorto, e muito em particular com a putativa candidatura de Pinto da Costa, por recear ter mais outro desgosto com as opções dos associados, não posso contudo deixar de dizer o que me vai na alma: entre os poucos concorrentes ao lugar do actual presidente, a victória de Pinto da Costa será mais uma certeza de completo fracasso que o insucesso seguro dos dois outros candidatos. Por quê? Porque destes últimos ainda nada sei do que podem valer. Do Pinto da Costa dos últimos anos tenho a certeza da sua total incompetência e do perigo que constitui para derrubar o FCPorto. Tornou-se um homem irreconhecível, e com uma falta de coragem incontornável.

Então, que vença o que melhor programa apresentar (se tiverem oportunidade para isso). Só pela coragem de decidirem candidatar-se num altura destas, merecem todo o nosso reconhecimento. Pinto da Costa (lamento dizê-lo), não! Decididamente.  

Não se pode viver do passado nem de futuros cinzentos, só o presente conta, e agora mais  que nunca.
Viva o FCPorto! Esse sim, é o meu clube!

2 comentários:

  1. O REGIONALISTA
    VENDER GATO POR LEBRE.
    Sr Pinto da Costa, não venha enganar meninos dizendo que se Rui Moreira e outros que estão na sua Lista se candidatassem o sr não se recandidatava! É ao contrario, eles não se candidataram porque o sr PC é que se recandidatou.

    ResponderEliminar

  2. Antes, quando PC ainda lutava pelo FCPorto, até lhe desculpava-mos os exageros, as malandrices. Mas agora, já não dá para ser levado a sério, é um autentico troca tintas...

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...