19 maio, 2021

A perseguição ignóbil da classe política a Rui Moreira, e o contraste passivo da mesma face à máfia que a rodeia


No dia em fôr provado o envolvimento de Rui Moreira no caso Selminho (que, como quer que seja, é incomparável com a anarquia imposta desde Abril de 1974, já para não falar da hiper-corrupção e da traição à Constituição da República) ficarei decepcionado, mas enquanto Rui Moreira não for devidamente e seriamente julgado, como provadas as conspirações da canalhada política, estarei sempre a apoiá-lo.

É indecente que todos os partidos  do Parlamento (disse todos, sim) se mantenham tão passivos, como anginhos com o escândalo do BES e as vigarices gigantescas provocadas com o Benfica e muitos outros "pardais", que agora andem tão "preocupados" com Rui  Moreira, talvez o melhor dos autarcas que a cidade do Porto teve desde o 25 de Abril. 

É revoltante tanta hipocrisia e tanta falta de sentido de estado da comunidade política. Então Rui Rio, que além de ter sido o pior dos autarcas que o Porto teve, inculto e absolutamente inactivo, tem feito um papel miserável para chegar outra vez ao poder de qualquer forma. Se aquilo é honestidade, a honestidade não existe.

Até prova em contrário, estarei sempre com Rui Moreira e jamais participarei em eleições para perder tempo com a canalhada que foi para a política apenas e simplesmente para olharem para os seus umbigos.