26 novembro, 2019

Estranho silêncio sobre o futuro do junior Fávio Vieira

Imagem relacionada
Fávio Vieira


Algo me está a escapar desta súbita e benvinda  intenção de o FCPorto procurar manter no clube os melhores jogadores (ou, os mais promissores) do plantel da B. 

Acho muito bem que o façam, sem mais perdas de tempo, mas estou curioso por saber por que é que até ao momento ninguém tenha dito uma palavra sobre o destino que pretendem dar a um jogador fabuloso, como é o caso do médio  Fávio Vieira, o principal responsável pela victória da selecção portuguesa sub21, sobre a selecção da Noruega, fora de casa, onde fez uma exibição fantástica...

Estarão a esconder alguma coisa? Se estão, por que será...
Terá já sido raptado pelos corruptos?

25 novembro, 2019

Ainda o Andebol


FC Porto venceu em casa de um clube que já foi campeão europeu


O meio-centro Diego Simonet reconheceu a superioridade do Porto em todas as áreas do ogo (Jérôme Prévost / L'Équipe)

Montpellier, que teve a oportunidade de dar ar para a qualificação deixando o Porto na baía neste grupo B, nunca encontrou a solução contra o clube português (22-27).

Ataque ineficaz e ultrapassado na defesa, Montpellier não conseguiu enfrentar o Porto neste nono dia da Liga dos Campeões. O Montpellier, derrotado por 22-27 após arrebatar o empate no Porto há três semanas (23-23) , terá que lutar para se classificar na rodada dos 16. 
Soldado Mathieu Grébille (panturrilha) e Hugo Descat (coxa), Montpellier começou o jogo contra o Porto com o jovem ala esquerdo do centro de treinamento Elio Zammit, 19 anos. O que não explica por que o MHB tropeçou na defesa portuguesa (22 chutes perdidos) e acompanhou o sucesso de seu oponente (75%) nesta reunião em que nunca liderou. A comparação dos desempenhos dos goleiros é particularmente notável: 3 defesas para Marin Sego (com 26 chutes) e nenhuma para Kevin Bonnefoi (5 chutes), quando Thomas Bauer, na frente, saiu em 14 dos 26 (2/6 dos pênaltis) .
"Corremos para atacar, não conseguimos construir com calma"
Diego Simonet

Quatro golos antes do intervalo (10-14), Montpellier foram atacados por Miguel Martins (7 gols), Alexis Borges e Diogo Branquinho (6 cada) ao longo do segundo período, com até sete gols. atraso (20-27, 57e). "O Porto foi muito superior a nós ", suspirou Diego Simonet (5 gols) no beIN Sports. Eles jogaram bem no ataque, na defesa e têm um ótimo goleiro. Corremos no ataque, não conseguimos construir com calma. "  
Montpellier, que poderia ter retornado a um ponto Kiel, primeiro no Grupo B e manter o Porto afastado, é o terceiro após a vitória de Veszprem contra Kielce (28-24), e registra uma terceira derrota em casa nesta temporada na liga. campeões. A operação classificatória parece assustadora, com três viagens "ros" nos últimos cinco jogos, em Kiel na próxima semana, em Veszprem, em meados de fevereiro, e no Vardar Skopje, em 29 de fevereiro.

24 novembro, 2019

Esta equipa, a ser vendida, tem de ser a peso de ouro!

Resultado de imagem para Andebol, Montpellier-FCPorto


Esta, é sem dúvida a modalidade desportiva actual de melhor qualidade no Futebol Clube do Porto.

O Montpellier, no Dragãozinho, ganhou pela margem de um golo beneficiando de uma escorregadela de Sibril no útimo minuto de jogo. Pois bem, o FCPorto retribuiu-lhe o brinde
em Montpellier com a diferença de 5 golos...
Parabéns rapazes! Parabéns, Magnus Andersson!