26 novembro, 2019

Estranho silêncio sobre o futuro do junior Fávio Vieira

Imagem relacionada
Fávio Vieira


Algo me está a escapar desta súbita e benvinda  intenção de o FCPorto procurar manter no clube os melhores jogadores (ou, os mais promissores) do plantel da B. 

Acho muito bem que o façam, sem mais perdas de tempo, mas estou curioso por saber por que é que até ao momento ninguém tenha dito uma palavra sobre o destino que pretendem dar a um jogador fabuloso, como é o caso do médio  Fávio Vieira, o principal responsável pela victória da selecção portuguesa sub21, sobre a selecção da Noruega, fora de casa, onde fez uma exibição fantástica...

Estarão a esconder alguma coisa? Se estão, por que será...
Terá já sido raptado pelos corruptos?

7 comentários:

  1. PODE HAVER MOSQUITOS POR CORDAS.
    Eu vi esse jogo Portugal Noruega no Canal 11, marcou um golo e esteve em todos os outros golos da nossa Selecção, foi sem duvida o melhor jogador em campo.
    É um jogador que tem tudo para ser craque, embora ainda seja muito jovem.
    É, também me surpreende que ainda ninguém do FCP falasse deste jogador Fávio Vieira! Não sei quem manda no departamento do futebol juvenil, mas parece-me ser alguém ausente, pelos resultados destes escalões, da saída de Mário Silva, manter Rui Barros, enfim não gostava de falar decore, mas, pressinto algo muito estranho.

    A.C.

    ResponderEliminar
  2. O Fábio Vieira renovou há cerca de um ano até 2022 e tem uma clausula de rescisão de 30M.

    ResponderEliminar

  3. Então, não seria mais prudente "retocar" esse contrato? Para mim, este jogador vale muito mais que alguns jogadores do plantel principal, pelo menos, sob o ponto de vista técnico.

    ResponderEliminar
  4. Acredito que o contrato seja retocado quando o Fábio começar a surgir na equipa principal. Com isto não estou a defender a política de renovação da formação promovida pela direção, a qual tem pecado por não ter capacidade de antecipação, simplesmente o Fábio ainda não teve oportunidades de se mostrar no nível competitivo máximo.

    Por isso, pelo seu ambiente competitivo atual, penso que o contrato está adequado. Pelo seu potencial, acho que deveria ter oportunidades e depois, se justificar, deve ser alvo de uns "retoques".

    ResponderEliminar
  5. Medo e respeito do QUÊ...
    O FCP não é O sr Pinto da Costa nem o Sr Fernando Madureira o FCP é Enorme é muito Grande, os Sócios e Adeptos que são milhões por este mundo fora, são parte desta grande Instituição. Só tenho pena que num Clube tão grande como é o FCP ninguém vá a votos com o actual presidente, mesmo aqueles que não se cansam de dizer por respeito ao sr Pinto da Costa, mas, o FCP merece muito mais respeito, ou não será assim!!!

    A.C.

    ResponderEliminar
  6. UM DEMOCRATA regionalista COM O RABO DE FORA.
    A Sua Excelência o PR Marcelo R. de Sousa, é um democrata com medo da Regionalização, é um síndroma que o persegue. Penso que não deve ser por isso que dorme mal, mesmo que seja hipocondríaco a regionalização não é nenhuma doença Sr Presidente.

    A.C.

    ResponderEliminar
  7. É muita pena o que se vê no FCP... ainda temos este espaço... mas isto está muito mal

    JPPCH

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...