|
Que felicidade! |
Os visitantes habituais do Renovar o Porto sabem que não sou um grande admirador de Brahimi por nem sempre saber usar o seu talento em prol da equipa. Pois bem. Ontem foi a primeira vez que me encheu as medidas, e é muito simples explicar porquê. Primeiro, porque o vi com uma pujança física invulgar, e particularmente com um sentido de equipa apurado, e um tecnicismo pragmático descomplicado. Deste Brahimi gosto. A continuar assim, não o quero ver sair do FCPorto. Tudo depende dele.
O melhor, foi boa adaptação dos jogadores da formação ao novo desafio do 1º. escalão. Integrarem-se com jogadores maduros não é fácil. Ainda levará algum tempo para atingirem a perfeita adaptação, mas, para primeiro jogo do campeonato, penso que não podemos exigir mais. Melhor ainda: todos os jogadores, sem excepção, jogaram muito bem. Todos!
Para mim, posso dizer sem exagerar, que foi talvez o jogo mais belo que vi desta equipa. Poucos erros, excelente qualidade de passe e personalidade.
De uma coisa tenho a certeza, Sérgio Conceição treina bem e corrige os pontos menos bons de todos os atletas. Espero que consiga fazer o mesmo com Adrián Lopez, porque é um jogador com talento.
Nada mais tenho a declarar, pronto!