08 maio, 2020

O Paulo Rebelo não abdica da profissão. Vigarista até ao fim.




João Paulo Rebelo, secretário de Estado da Juventude e do Desporto
Um aborto, um garoto corruptor e corrupto a quem gostava de dar
um bom par de açoites 
E o Estado português insiste em simbolizar a sua (dele, Paulo Rebelo) melhor escola, com o silêncio corporativista dos maiores responsáveis,  começando pelo 1º ministro, do Governo, passando pela Assembleia da República, e terminando no presidente da república. 

O maior escândalo da política nacional e da sua história.Não me ocorre escrever mais, porque teria naturalmente falar o pior possível de toda esta gentalha a quem alguns ingénuos (ou burros) facultaram o acesso ao poder. Também são culpados.

Como cidadão, sinto-me insultado e prejudicado por um conjunto de facínoras que nem no tempo de Salazar era possível imaginar. 

Assim sendo, não adianta nada que estes gajos andem por aí a enfatizar a democracia, porque só nós sabemos quanto ela é falsa e hipócrita. Foi à custa dela (porque é falsa) que o poder ficou nas mãos de corruptos. Que a sorte não os proteja, e que o Corona Virus acabe com eles, para que justiça seja feita. 

Que todos vão à merda, é o meu voto precoce para as próximas eleições.

PS-Que me desculpem os leitores a linguagem pouco ética, mas não consigo falar respeitosamente destes autênticos facinoras. Não merecem um pingo de respeito. Apenas repúdio.





05 maio, 2020

A todos os portistas de verdade...


O significado de cada elemento presente no emblema do FC Porto ...
Quem quer queimar o FCPorto?

...sugiro que pensem bem no comportamento inqualificável do Sr. Pinto da Costa e reflictam se é apropriado a um verdadeiro lider o que ele tem feito nos últimos anos. 

Além disso, não teve papas na língua para fazer críticas a um dos candidatos à presidência do FCPorto,  revelando não ter respeito por ele, nem por muitos outros portistas, bem como deu provas que  despreza a democracia e tem medo de poder ser substituído. Para mim, morreu.

Em contrapartida nunca abriu a boca para se insurgir contra a pouca vergonha que está a acontecer no nosso futebol, nos nossos governantes e no sistema judicial do país, com todos os prejuízos que daí tem resultado para o FCPorto. Nem uma palavra! 

Eu AMO o FCPorto, vocês também, tenho a certeza. Um presidente banal é substituível, o FCPorto nunca.