08 maio, 2020

O Paulo Rebelo não abdica da profissão. Vigarista até ao fim.




João Paulo Rebelo, secretário de Estado da Juventude e do Desporto
Um aborto, um garoto corruptor e corrupto a quem gostava de dar
um bom par de açoites 
E o Estado português insiste em simbolizar a sua (dele, Paulo Rebelo) melhor escola, com o silêncio corporativista dos maiores responsáveis,  começando pelo 1º ministro, do Governo, passando pela Assembleia da República, e terminando no presidente da república. 

O maior escândalo da política nacional e da sua história.Não me ocorre escrever mais, porque teria naturalmente falar o pior possível de toda esta gentalha a quem alguns ingénuos (ou burros) facultaram o acesso ao poder. Também são culpados.

Como cidadão, sinto-me insultado e prejudicado por um conjunto de facínoras que nem no tempo de Salazar era possível imaginar. 

Assim sendo, não adianta nada que estes gajos andem por aí a enfatizar a democracia, porque só nós sabemos quanto ela é falsa e hipócrita. Foi à custa dela (porque é falsa) que o poder ficou nas mãos de corruptos. Que a sorte não os proteja, e que o Corona Virus acabe com eles, para que justiça seja feita. 

Que todos vão à merda, é o meu voto precoce para as próximas eleições.

PS-Que me desculpem os leitores a linguagem pouco ética, mas não consigo falar respeitosamente destes autênticos facinoras. Não merecem um pingo de respeito. Apenas repúdio.





6 comentários:

  1. O regionalista.
    O TRENGO.
    Com aspecto de TÓTÓ lá vai levando a água ao seu moinho. No Futebol foi sempre um ZERO, sem nada para dar ao desporto que lhe dá o tacho, lá vai fazendo a sua vidinha com pedidos usando a sua influência como secretário do desporto, a bem da sua vida particular.
    Este trengo é mais um afilhado do vermelho 1º ministro Costa, que lhe mantém uma bela vida sem fazer nada.

    ResponderEliminar
  2. Francisco Paulos08/05/20, 14:19

    É isso mesmo caro Rui. Este país está entregue a facínoras da pior espécie. A corrupção é lei e os corruptos reis. E isto é transversal a toda a sociedade. Então no futebol é demais e todos se calam. É preciso um dilúvio para levar na enxurrada toda esta gente sem princípios.

    ResponderEliminar

  3. Francisco Paulos,

    Será que não há ninguém neste país capaz de convencer a União Europeia para o modo como se trata a democracia e os portugueses? Não seria extremamente oportuno denunciar o Estado português e retirar-lhe os fundos que anda a mamar à custa de os desviarem das regiões para onde são destinados? Mas esta corja merece algum respeito? Merece? Que grandes chulos!

    ResponderEliminar
  4. Boa Tarde,

    de facto quando ouço os detentores dos vários poderes, desta "democracia" e os comparáveis do salazarismo, a única diferença, é que os "democratas" têm melhores fatos e automóveis, no resto são um bando de trafulhas e gatunos sem um pingo de carácter.

    Cumprimentos

    Manuel Cardoso


    ResponderEliminar


  5. Viram as declaraçoes do Mario Figueiredo sobre a Opa ?!...

    ResponderEliminar


  6. Como é que este secretario foi reconduzido ??????!!!!!

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...