Quem quer queimar o FCPorto? |
...sugiro que pensem bem no comportamento inqualificável do Sr. Pinto da Costa e reflictam se é apropriado a um verdadeiro lider o que ele tem feito nos últimos anos.
Além disso, não teve papas na língua para fazer críticas a um dos candidatos à presidência do FCPorto, revelando não ter respeito por ele, nem por muitos outros portistas, bem como deu provas que despreza a democracia e tem medo de poder ser substituído. Para mim, morreu.
Em contrapartida nunca abriu a boca para se insurgir contra a pouca vergonha que está a acontecer no nosso futebol, nos nossos governantes e no sistema judicial do país, com todos os prejuízos que daí tem resultado para o FCPorto. Nem uma palavra!
Eu AMO o FCPorto, vocês também, tenho a certeza. Um presidente banal é substituível, o FCPorto nunca.
PC é definitivamente um presidente acomodado ao conforto material e social do cargo, cordato com o sistema e completamente alapardado. Para mim já morreu, desde a altura do AD em que nunca se defendeu nem ao FCP como deveria, pelo menos em defesa da honra do clube e dos técnicos e jogadores que, com todo o mérito, conquistaram as grandes vitórias do passado.
ResponderEliminarO REGIONALISTA.
ResponderEliminarO PRESIDENTE LAPA.
Não tem vergonha nenhuma, na minha opinião não é só ao poder que está agarrado mas também ao seu ordenado e mordomias principescas. Mesmo sabendo que o FCP passa por uma situação económica de quase falência que ele mesmo provocou, mantém-se como se nada exista.
Já não defende o FCP, é um homem que se arrasta, não tem voz nem mobilidade para estar à frente deste grande Clube.
É triste, quando se chega a este ponto.
Lamentavelmente, para nós portistas, que o apoiamos durante muitos anos, mas sobretudo para ele que optou sair do FCporto pela porta do cavalo, sem alma nem dignidade, foi ele que quis sair assim. Desrespeitado e sem glória. Se ganhar as próximas eleições, e se (como pressinto)
ResponderEliminarperder o que falta para jogar, quem não terá razão para se queixar são os que voltarem a apoiá-lo.
Já todos sabemos que o tempo de Pinto da Costa acabou e só os masoquistas ou aqueles que confundem o FCPorto com o FCPinto da Costa o apoiam. Ele comparecendo naquela miserável reunião e convivenfo alegremente com os inimigos declarados do clube com o corrupto mor à cabeça diz bem ao ponto a que se chegou. E que dizer do seu silêncio sobre a possível nomeação de uma antiportista primária pata o CD? E da sua concordância em reiniciar o campeonato, que nos moldes em que vai decorrer retira toda a verdade desportiva? Era o cúmulo se tivesse concordado com a hipótese de se a fantochada tiver de ser interrompida fosse campeão quer vá à frente como diz o asqueroso ventura. De qualquer modo entregou mais um campeonato aos toupeiras. E os novos candidatos às eleições não deviam ter já tomado posição sobre tudo isto? Para termos novos mudos que nada dizem não adianta a mudança. Acordem
ResponderEliminarA Pinto da Costa está a acontecer o que normalmente acontece aos grandes lideres!Não admitem que envelheceram,que perderam capacidades e energia!Não se conformam com o facto do seu tempo ter acabado e agarram-se ao poder coadjuvados pela sua corte de seguidores também eles ultrapassados!Não conheço o perfil dos candidatos que vão disputar com ele as eleições! Oxalá sejam homens de grande carácter e de antes quebrar que torcer senão corremos o risco de perder um líder velho e ficarmos com um líder fraco facilmente trucidado por este país que nos odeia!
ResponderEliminarO Regionalista.
ResponderEliminarO Sucessor.
Eu Gostava que Rui Moreira com uma pessoa para o futebol forte, fosse o Sucessor a Pinto da Costa, por várias razões: Portista, conhece a Casa, é bom Gestor e já deu provas como presidente da Câmara do Porto onde está a fazer bom trabalho, obra que os outros sempre adiaram, parece ser uma pessoa consensual. Mas de momento ainda tem que acabar o mandato a que se propôs.
Do PC já nada há a dizer, está agarrado como uma Lapa ao poder e ao que ganha no Clube. está caduco.
Irredutível,
ResponderEliminarO líder actual, nem é jovem nem forte, é uma sombra de nada. Portanto, se os únicos candidatos ao lugar são os dois que conhecemos, é melhor optar por um deles (que ainda não sabemos o que valem) do que por um líder tecnicamente morto.
Regionalista,
ResponderEliminarRui Moreira também podia ser uma boa opção, mas o momento talvez não seja o ideal para ele.
Eu votaria nele, se pudesse. É um diplomata mas não corta cavilha quando é preciso. Além de estar a fazer um excelente trabalho na Câmara do Porto.