18 abril, 2020

Que nojo de país é Portugal, dominado por juízes corruptos!


Então, voltaram a escolher um juiz benfiquista, e fanático, para julgar o Rui Pinto! Que merda de magistrados e governantes  temos nós? E que Presidente da República é este que disfarça a sua incompetência com beijinhos à populaça? Andará ele cego? Ou tem um acordo secreto com o Costa para ilibar o Malfica "querido" de todos os crimes de corrupção? 

Não haverá um homem honesto com  poder e tomates para impor um novo 25 de Abril, para meter na ordem esta escumalha?

Os pides ressuscitaram, não hajam dúvidas, ou então são os descendentes que foram todos para o Ministério Público.

Que repulsa que sinto por esta canalhada! Que nojo!

15 comentários:

  1. Que nojo! Que asco! que revolta! Que impotência! Como é possivel existir um país com tanta falta de decência?

    ResponderEliminar
  2. https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/rui-pinto-vai-ser-julgado-por-um-fervoroso-adepto-do-benfica?ref=hp_destaquesprincipais

    ResponderEliminar
  3. Os pides ao lado desta corja iriam corar de vergonha!

    ResponderEliminar
  4. O REGIONALISTA.
    O RUI PINTO QUE SE CUIDE.
    É um país descarado, um país vermelho. um país corrupto. um país de cornetas (você sabe o que estou a dizer) 25 de Abril. Nossa Senhora de Fátima, o que tudo isto é, é triste, tudo isto é fado.
    Depois das Toupeiras, das acções sem cotação na Bolsa, e os crimes Lampiónicos ainda agora começaram, lá vem mais um Juiz Lampião dos sete costados julgar Rui Pinto! Não chegou a vergonha da senhora e do sr Juiz no caso toupeira fazerem aquela fantochada para não meterem o Patrão do crime vermelho como chefe principal!... Isto é a vergonha das vergonhas da nossa Justiça. mas que País é este ?!...

    ResponderEliminar
  5. Eles pensam em tudo.
    Ao pé dessa gente os pides eram meninos de coro

    ResponderEliminar
  6. Caro Rui Valente,

    Tudo o que irá suceder à volta de RUI PINTO e da corrupção denunciada já tem há muito o destino traçado. Após mais de um ano de privação da liberdade e da denúncia da injustiça cometida sobre o detido (os seus Advogados;Ana Gomes e outros), Rui Pinto muda de cela com a promessa de que facultaria os meios informáticos que levassem à leitura da informação encriptada e é contemplado com a indicação de um conhecido Juíz para o julgar.Pobre Rui Pinto, bom no digital, muito fraco no social.

    PAULO BALDAIA narra-nos de forma inequívoca o destino deste Processo. A teia de interesses permitirá outro desfecho que não seja a condenação do Rui Pinto e a absolvição dos demais ?

    Diz-nos PAULO BALDAIA:

    "O adepto José Paulo Abrantes Registo, que cumpre as funções de juiz no Juízo Central Criminal de Lisboa e que nada quis dizer sobre o assunto quando contactado pelo Expresso, já nos disse que gosta de ver o autor do Football Leaks tratado por "Rui Pirata Pinto" e uma das pessoas que mais o tem defendido como "Ana Heroína Gomes".

    Que mais dizer ?

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  7. Já mais de uma vez disse que se tiver o desgosto de um dia me cruzar na rua (agora, será difícil pelas razões que sabemos) com qualquer destes gajos, seja ele juiz ou qualquer outra merda (é a expressão certa), atravesso logo para o outro lado da rua para não perder a cabeça e cuspir-lhes nas trombas, ou qualquer "mordomia" destas. Hoje, ser presidente da república, ministro ou juiz, é uma vulgaridade semelhante a traficante de droga.

    E mais não digo.

    Saúde para todos nós, excepto para a escumalha em "apreço".

    ResponderEliminar
  8. O 1º ministro o PR são os Bitaiteiros mores desta Reino que reside em Lisboa. Com aquela gente não se aprende nada, sabem também como nós a vida de toda esta gentalha corrupta, mas, passam a vida a assobiar para o lado.

    ResponderEliminar
  9. O REGIONALISTA.
    A BEM DA NAÇÃO.
    Quem manda nesta trampa toda é o TC, são os Juízes, os grupos de advogados, os grandes grupos económicos, o benfica, o Costa e Marcelo, como políticos, jogam para o melhores galhos da vida política, que é ser 1º ministro e PR, de resto é um país cada vez mais mentiroso, mais burocrático, mais corrupto. Tudo se faz na gamela do Reino de Lisboa e o outro país fica sempre à espera que os srs acordem bem dispostos para dar o aval o amém a qualquer obrazinha ou uma pequena benesse, à parolada cá de cima.

    ResponderEliminar
  10. Sr regionalista completamente de acordo, este país funciona a duas velocidades, talvez por ser demasiado centralista.
    Eu também sou regionalista, mas que serve lutar contra estes Iluminados do Umbigo imperialista como Costas e Marcelos, é como diz, só querem é o Galho onde há a fruta.

    ResponderEliminar
  11. É lógico que o juíz tem que ser vermelho! Senão vejamos:
    Adultos em Portugal com idade de trabalho - 7.000.000 jovens - 3.000.000

    Destes 6 milhões são benfiquistas; 3 milhões são sportinguistas e 1 milhão distribui-se pelo restante quadro clubistico português o que a fazer fé nos dá com qualquer coisa como 100 a 200 mil apoiantes do FC Porto. Desses, vá lá, 200 mil teremos que descontar a população jovem, os desempregados e os que não tem habilitações profissionais especificas. Daí a que em cada 10 juízes haja 6 do Benfica, 3 do Sporting e 1 de um clube qualquer que até pode ser o FC Porto. Portanto se analisarmos à lupa estes censos sem senso nenhum o FC Porto é um clube de... fantasmas!!!! O que vale por dizer que Portugal é Lisboa e o resto é paisagem. Ora foda-se!!!!

    Algebrino da Hipotenusa

    ResponderEliminar

  12. A lógica "algebrina" está na imbecilidade de moirama.

    A mouraria como o fado, combinam-se perfeitamente com o regime.

    Corruptos,porcos, e absolutamente cínicos.

    ResponderEliminar
  13. "Comité Médico da FIFA diz que futebol não deve regressar até Setembro


    Na opinião do presidente deste organismo, o mundo não está preparado para o regresso da modalidade"




    ResponderEliminar


  14. Tudo que é alta competiçao cancelado.

    Mas o futebol de primeira divisao, NAO.....

    ResponderEliminar


  15. https://bancada.pt/futebol/artigo/esperemos-para-saber-se-fernando-gomes-vai-espetar-a-faca-no-fc-porto

    Mario Figueiredo continua dizer coisas.

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...