17 agosto, 2018

O que é isto, Sr. Marcelo Rebelo de Sousa?

Não sei nada da vida deste gajo. Pelo que consta,  formou-se em direito e chegou
a presidente de um organismo do futebol minado pela bandalhice (FPF). E sei o mais evidente, que
é a forma vergonhosa como desempenha as suas funções de presidente do CD da Liga.  Mas sei
algo ainda mais grave, que é saber que quem lhe escancarou as portas do poder é (ou são) da
mesma laia (ou pior).

2 comentários:

  1. Olá amigo.
    Mais un exemplo flagrante de um acto persecutório contra o FC Porto.
    Começo a acreditar, cada vez com mais força, que enquanto o sangue não começar a jorrar, este estado de perseguição ao ÚNICO símbolo de liberdade do país, ao único símbolo português contra o centralismo e colonialismo lisboeta, estas medidas tenebrosas e fascistas acentuar-se-ão. O ódio que eu tenho por estes vermes...
    Como diz o silenciado FJM, "prendam-nos; enquanto ninguém for preso esta vergonha menter-seá-". E como já percebemos, ninguém será preso. Por mais notória, clara e flagrante que sejam os caso de corrupção, de vigarice, de trafulhice, a cabala político-desportiva-judicial lisboeto-encornada jamais deixará que a verdade e a justiça triunfem e que os prevaricadores sejam penalizados.

    ResponderEliminar
  2. Pois é, caro KA

    por mais revoltados que estejamos, por mais que sejamos contra a violência, e fazer justiça pelas próprias mãos, é inevitável não pensar nessa opção visto termos a desgraça de "sermos "governados", por uma campada de oportunistas e cobardes, cujo habitat natural só pode ser a cadeia. Durante a vida inteira.

    E viver na jaula, é a única liberdade que merecem. Tenho a certeza que há gente na cadeia que comparada com eles são uns anjinhos.

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...