08 janeiro, 2015

Absolutamente de acordo, caro arquitecto



Nota de RoP:
Quando todos se entusiasmavam com a movida do Porto, partilhei desse entusiasmo, mas sem demasiada euforia, pelas mesmas razões aqui evocadas pelo Arq. Gomes Fernandes. Podem confirmá-lo aqui

1 comentário:

  1. Um presidente da cidade do Porto que passe por este município só para se servir dela como trampolim para a sua vida política, é um escroque. O Porto precisa de gente que sinta a cidade, que a sirva e não que se sirva dela.
    O bairrismo tripeiro está a desaparecer, o que se vê são para/quedistas que caiem na cidade e que por aqui ficam, mas não a sentem.

    Estamos a ser governados por gente centralista mesmo nascidos na cidade do Porto, e que só se lembra dela no dia das eleições. É preciso mais músculo para esses trengos enfermos que nos governam, e que a capital do Norte é o Porto a outra a sul, pouco me diz, eu nem sou de lá.

    Por exemplo, o que anda a fazer esse sr Pizarro, que aguarda um governo socialista de AC para arranjar um tacho. Os políticos são todos assim, só querem tacho e não se preocupam com o mais importante que é defender a sua região e o seu povo.

    Abílio Costa.

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...