02 março, 2015

Última vítima de Pandemia Alzheimer


O  Exmo. e Honorabilíssimo, Dr. Passos Coelho, anda em maré de azar. 

Depois  dos  primeiros sinais  da maldita  doença, em  Setembro passado, que  o fez esquecer-se  de declarar ao Fisco  os valores que recebeu da Tecnoforma quando deputado, o "nosso" mode-lar, exemplar, Primeiro Ministro teve uma recidiva. 


Soube-se agora que se esqueceu de descontar para a Segurança Social, mais ou menos no mesmo período em que se esqueceu do IRS, o que agrava o seu quadro clínico.

Dramático, sem dúvida. Os portugueses estão a perder os seus cérebros mais destacados, desde  a banca à política.

É o nosso fado. 

9 comentários:

  1. Viva a santa ignorância, o Maior o exemplo, não sabia que tem que pagar impostos, e os Fugas somos nós.
    Como é possível sermos governados por gente desta, que nos manda pagar impostos caso contrario penhora, e ele só não pagou porque teve um lapso de memória, e para dar mais enjoo, os seus boys políticos, numa espécie de submissão, vêm defender o não defensável.
    Ó Coelho paga, porque já começou a caça... não ao coelho mas aos Impostos.

    Abílio Costa.

    ResponderEliminar
  2. Silva Pereira02/03/15, 15:40

    Boa tarde,

    Como é possível tal ignorância?
    Não saber que para exercer atividade profissional tem de estar inscrito na SS? Até qualquer empregada doméstica sabe e faz os seus descontos.
    Isto levanta outra situação como é possível eleger uma pessoa para um cargo público sem que se investigue a sua situação fiscal/SS? Durante 5 anos não pagou é um caso grave reincidente de crime fiscal e dever-se-iam tirar as conclusões. Uma pessoa que tivesse esse tipo de procedimentos deveria ser demitido e aplicar-se coimas do género que se aplicam quanto ao pagamento das portagens.
    Isso é desonesto e falta de cidadania. E o que dizer do ministro? É preciso lata? Esta gentinha não tem vergonha.
    Nunca foi notificado? Esta gentinha pensa que somos todos uns parolos ignorantes.
    Estas atoardas fazem-me lembrar o que a Clara Ferreira Alves (Eixo do Mal) disse sobre o José Sócrates vendo como o ex-1º M geria a sua vida económica recorrendo a empréstimos para levar uma vida de luxo não se admirava como tinha gerido a divida pública. Mas nai ife. Será que a clarinha ainda acredita no Pai Natal? É por estas e outra que acho que este país não tem emenda.
    Já agora porque será que só agora falaram no assunto? Não lhe deram o tacho que pretendia?
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Isto, é verdadeiramente surreal.

    Só um país com fracos cidadãos pode suportar um 1º. Ministro que nem as regras básicas de cidadania parece conhecer.

    Noutro país qualquer já teria sido demitido há muito. Mas, o que me preocupa mais é o baixíssimo grau de exigência deste povo: tolera tudo de quem nada lhe perdoa...

    ResponderEliminar
  4. Silva Pereira02/03/15, 17:24

    Boa tarde,

    Meu caro Rui Valente se me permite expor mais um exemplo da lata e falta de caráter com que certos pasquins tratam o FCP repetindo as mentiras sem vergonha.
    Tenho por hábito rever quando o tema FCP não agrada aos média da capital ver o programa da bolha tv (11.15 com repetição às 17:15) "Revista de Imprensa Internacional". No programa de hoje o comentador André Pipa afirmou que só tinha visto um quadradinho pequenino no SPORT da Catalunha e que se compreendia pois o Tello era do Barça.
    Achei estranho e pesquisei no SPORT e no AS, No Sport e no as focam o jogo com vídeos dos golos e se o quadradinho do Sport é um texto de 36 linhas (tipo A4) mas a pérola é este texto do as.



    Portugal

    En Oporto protestan por los arbitrajes hechos al Benfica

    El líder del campeonato ha jugado 13 de 27 partidos con uno más. El Oporto debería tener un punto más que el Benfica según algunos programas de TV.
    Aritz Gabilondo

    1 de marzo de 2015 05:58

    En Oporto protestan por los arbitrajes hechos al Benfica
    Ampliar

    MOLESTO. Lopetegui no entiende los favores arbitrales al Benfica. | AFP


    El viento sopla a favor del Benfica en Portugal. También el arbitral. Las constantes decisiones beneficiosas para los benfiquistas tienen a los de Jorge Jesus con siete puntos de ventaja sobre el Oporto y un partido más (ayer goleó al Estoril por 6-0), que asiste impotente al habitual ejercicio de errores arbitrales en Portugal. Lo malo es que siempre tienen una misma dirección, sobre todo este curso.

    Hay datos para refutarlo. Hasta en trece partidos de los 27 disputados ha jugado el Benfica en superioridad numérica; ocho de ellos, además, durante un tiempo superior a la media hora. Demasiada ventaja con respecto al Oporto. Los de Lopetegui sólo se han visto cuatro veces en esa situación de ventaja, mientras que en otras dos estuvieron en inferioridad.

    ResponderEliminar
  5. Silva Pereira02/03/15, 17:25

    Continuação

    Ante Moreirense hace una semana volvió a ocurrir. El Benfica remontó un 1-0 con otra rigurosa expulsión de uno de sus rivales. Según el acta, la roja fue por protestar: “¡Pero qué estás diciendo!”. El resultado final (1-3) dejó en nada cualquier atisbo de recortar puntos por parte del Oporto.

    La polémica televisiva también refuerza esta teoría. En un conocido programa futbolístico que se edita en Lisboa se analizaron favores y perjuicios del líder benfiquista y del segundo portuense. El veredicto no pudo ser más esclarecedor: al Benfica le han dado cuatro puntos y al Oporto le han quitado otros cuatro. Es decir, el Oporto debería tener un punto más que el conjunto de Lisboa.

    Quizá por eso, la prensa de Lisboa tampoco se hace mucho eco del asunto. Los diarios deportivos con más tirada del país (Record y A Bola) son de la capital y no quieren definirse. Tampoco se ve demasiado bien que Lopetegui y su elenco de españoles, hasta siete jugadores en la primera plantilla, más cuerpo técnico y demás, discuta la hegemonía de un Benfica entrenado por un portugués y con más lusos en la plantilla.

    Además, hay que recordar que el presidente del Oporto, Pinto da Costa, ya tuvo problemas en el pasado con los dirigentes federativos por rencillas producidas muchas veces como consecuencia de arbitrajes...


    Como é hábito desse programa mentir ou omitir, ou quando as noticias são de grande relevo sobre o FCP para não evidenciar nesses dias o programa não é editado ou então fala de batas.

    São vários os exemplos mas o mais recente foi o recente (vídeo editado pelo Rui no dia 13 Fev ) da grande entrevista do treinador do Arsenal Arséne Wenger em que elogiava o FCP o que fez a bolha tv no dito programa transmitiu a conferência do Figo.

    Só falo nisto porque me espanta como certos ditos portistas vão aceitando como verdades as mentiras sucessivamente repetidas pelos mentirosos dos clubes do regime e o Porto Canal não faz nada para contrapor.

    Desculpe o abuso

    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. Demissão imediata (num país com leis, num país a sério).
    Mas se o Presidente da República é ainda mais ladrão (provado em directo num Telejornal), como é que este haveria de ser demitido.

    Gente tão rasteira... e povo vota sempre na mesma banda de bandidos.

    Só ao tiro Rui, isto de outra maneira não vai lá.

    ResponderEliminar
  7. O Passos sabe bem do que a casa gasta....povo bovino e atrasado.Se ao menos o Presidente fosse o dr Sampaio creio que teriamos eleicoes antecipadas assim com o doutor de Boliqueime é para esquecer...

    ResponderEliminar
  8. Caros,

    Tudo nesta gente respira cinismo!

    São democracias pobres como a nossa que fomentam os piores ditadores.

    Uma democracia que não tem meios de se livrar destes parasitas em tempo útil está condenada a sofrer as consequências das suas malfeitorias sem prazo validade.

    ResponderEliminar
  9. Estes políticos sofrem muito do síndroma Lapsodajeito, mas quando lhes fazem o tratamento de cura, entram na realidade, que pimenta no rabo dos outros é fresca e que rabo dele é igual aos de mais.

    Abílio Costa.

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...