27 novembro, 2017

Nuno Miguel Maia, é o cartilheiro do JN

Clicar na imagem para ampliar


Caros amigos,

digam lá, se publicar uma notícia destas, ocorrida em Maio de 2015 por "atentado" à circulação rodoviária dos SuperDragões, contra os No Name Boys, em vésperas de um derby entre os respectivos clubes é uma mera casualidade, e contribuir de forma séria para a pacificação do futebol português!?

Se não se importam, eu dou a resposta: não, não é! Bem pelo contrário. Porque, a ser verdade que a fonte da não notícia vem do Ministério Público, é não só inoportuna como insensata. De mais a mais, quando o Ministério Público tem em mãos assuntos muito mais recentes e de gravidade incomparavelmente maior e não tem coragem para se pronunciar sobre a ilegalidade das claques do Benfica! É ums vergonha, sobre outra vergonha, cada qual a mais repugnante.

Acreditar no Estado de Direito português não é ingenuidade, é estupidez!

Caso aconteçam cenas de violência no próximo Porto-Benfica, o JN, o cartilheiro Nuno Miguel Maia e também alguém dentro  do Ministério Público, serão corresponsáveis pelo que vier a acontecer. Isto sim, é uma provocação, uma cínica declaração de guerra,



5 comentários:

  1. Mas este cartilheiro peseud/jornalista da máfia do futebol é funcionário do JN, que merda de jornal é este que consente que um arruaceiro procure a poucos dias do jogo FCP - Máfia Vermelha, venha pôr achas na fogueira e agitar o ainda mais o futebol. Este porco era daqueles mereciam mesmo uns tadefes, porque é um Agitador ao serviço da máfia.

    Abílio Costa.

    ResponderEliminar
  2. Mundo Imundo.
    Caro Rui Valente, este parasita é um escroque, e um jornal que deixa publicar uma coisa destas é um jornal sem responsabilidade.
    Quanto ao Ministério publico depois de tanta coisa que se tem visto, deixa muito a desejar, eu não confio nesta gente.

    ResponderEliminar
  3. Oh Rui

    Não seja ingénuo. Isto está combinado ao milímetro e ao segundo. Estes pulhas são capazes de tudo ...quer seja legal ou ilegal.

    ResponderEliminar
  4. ZéPortista,

    ingénuo é coisa que não sou. No Porto Canal sim, parece haver ingenuidade, ou hipocrisia... Não sei bem. Talvez as duas coisas.

    ResponderEliminar
  5. Estão admirados por a noticia ter saído no JN, eu não estou, o director deste jornal,o senhor Camões, é benfiquista. Infelizmente os portistas (elites do Porto)andam muito distraídos e continuam a fazer de conta que não se passa nada, ou pior ainda, andam a tratar da vidinha deles lá por Lisboa e não piam para não incomodar os piriquitos deste país.
    Abraço
    Manuel da Silva Moutinho

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...