28 dezembro, 2017

Uma coisa chamada João Paulo, com nome de pessoa

É isto, um secretário de Estado?

Olho para esta imagem, e o que vejo? Um rapazinho com cara de sonso, insignificante, igual a tantos outros,  ou um chico esperto a quem alguém convenceu que a melhor forma para subir na vida era engajar-se num partido político do círculo da governação?

Resposta: vejo tudo isso, mas também um elemento da cartilha benfiquista com responsabilidades governativas, mandatado pelo Governo para proteger um clube liderado por um ex-presidiário. 

Para ele, e para todos os que o apoiam, os meus votos de um ano novo cheio de desgostos e de muito sol aos quadradinhos. Não merece menos! 

2 comentários:

  1. O que é que esta Figurinha ou este Figurão esta num cargo governamental se tem um discurso de religião e moral falido, mais parece um menino da mama.
    É mais um político é mais um tacho é mais um pinóquio! Sem mais comentários.

    Abílio Costa.

    ResponderEliminar
  2. Acompanho e faço meus os seus votos de um ano 2018 para esse figurão que não fosse a imprensa lampionica andaria nesta altura com o subsidio de desemprego. Tudo de mau para esse lampião encapotado a gozar com o dinheiro de todos os portugueses.
    Cumprimentos portistas e faço votos de um bom ano para si sr. Rui Valente e que nunca desista da sua luta qua acompanho diariamente.
    A. Martins

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...