17 fevereiro, 2020

Marega pode não ser um grande jogador, mas...



mas é um HOMEM com maiúsculas, comparado com este oportunista, este falsário, que nunca na sua vida será capaz de um acto de coragem e de integridade como ele (Marega) teve! Além de J. Paulo Rebêlo ser um incompetente, um aldrabão, anda convencido que todos são da laia dele, um reles chico esperto, que o 1º. Ministro Costa guindou ao poder.

Se achas que me comoves com essa treta de dizeres que o racismo é uma coisa intolerável, ficas a saber que tão intolerável é o racismo como a falsidade! Sabes, pudesse eu votar para despedir, já estavas na rua há uns anitos... Vai para o Estádio da Luz pedir um emprego ao Vieira, esse é que está bom para ti, pertence à tua seita. Hipócrita!


O secretário de Estado da Juventude e Desporto, João Paulo Rebelo
Ficas muito bem na fotografia, estás sempre em acção. Deve ser por isso que
o futebol português é tão disciplinado... 

1 comentário:

  1. O REGIONALISTA:
    Maregá.
    Mexeu, abalou essa mentes perversas, xenófobas, racista desta terra, que não é exemplo para nenhum país. O racismo não é só cor de pele é muita coisa. O que mais me custa ouvir é essas pessoas como esse sr da fotografia, que só tem discurso e nada de acção, que está ocupar um lugar no governo para o qual não tem estofo, é parado simplesmente quieto.
    Muita hipocrisia de gente que só quer dizer presente. Depois de tanta musica, vamos ver as consequências de todo este bleu, bleu...

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...