Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O Porto esteve sempre ligado a acontecimentos de maior relevo da História nacional. Na génese do nome do país (Portucale)foi berço do Infante D. Henrique e fiel depositário do coração de D. Pedro IV em homenagem aos tripeiros pelo contributo prestado à causa liberal. Factos históricos que, repetidamente os governos centralistas parecem desprezar. É tempo de exigirmos o respeito que nos é devido.
O TRIPEIRO.
ResponderEliminarCOM ESTA TRUPE QUE MANDA, TIREM O CAVALO DA CHUVA.
Com tantas ameaças que por aí andam, temos que que ter cuidado a pedir a Regionalização, pudemos ser apelidados de separatistas outra coisa qualquer. Não importa que os países que têm Regionalização sejam mais ricos, o importante é governar a uma só voz, viver-se melhor na capital do Reino, ter uma comunicação toda sitiada na capital a mandar postas de pescada para todo o Portugal e não terem concorrência.
Está tudo minado, nada se faz, a começar pelo PR e os velhos mofos do aparelho de Estado que por lá andam gravitam, todos aqueles políticos que fazem profissão da política e não só, como também, toda a vermelhada de um Clube, que goza de ser da capital e do Regime.