04 setembro, 2013

Renovar o Porto, não é seguramente isto...

Daqui a aproximadamente um mês, Rui Rio, mais a sua "insuspeitável" seriedade, não rezarão mais para a história da cidade! Aleluia!

2 comentários:

  1. Fiquei contente pela legislação que saiu referente aos grafites, estes vão ter penas pesadas por conspurcar a cidade, espero que tudo isto vá avante. Gostaria de ver também, penas para os donos dos cães que dejectam por esses passeios fora, sem que estes porcos donos se dignem a limpar.

    O turistas olham para estes prédios abandonados mal cheirosos, cheios de lixo e caírem, como se fossemos de um país de terceiro mundo. É triste que uma autarquia e um governo, com um ministro incompetente deixe estas casas apodrecer sem dar uns miseres euros para reabilitação.

    É triste mas é verdade, sermos tal mal governados!... não temos uma política para as florestas, para a reabilitação do património, este ministro só está empenhado como deve ou vai fazer para roubar os portugueses se o empecilho não é capaz vá-se embora.

    O PORTO É GRANDE, VIVA O PORTO.



    ResponderEliminar
  2. O político Rui Rio, economista apenas preocupado com contas e não com as pessoas, a cidade no seu todo e seus tradicionais valores, que só se interessou por reviver as corridas de automóveis que apenas por alguns poucos anos se realizaram no Porto há mais de 50 anos, pela parte da cidade da Boavista até ao mar e parque ocidental da cidade, já que a sua SRU pouco fez pela reabilitação da zona histórica e baixa, prejudicando senhorios e moradores, ferozmente empenhado em atacar o F.C. do Porto que, por muito que lhe custe, é a maior marca da cidade no estrangeiro, seguida pelo vinho do Porto, falo por experiência própria, que não ligou nada ou quase nada à parte oriental da cidade, onde se incluem as freguesias de Campanhã e Paranhos, ao parque oriental da cidade que não fez, nem à cultura e museus que estão fechados há muitos anos, que ao ceder as instalações da Alfândega ao Boavista para um jantar onde também esteve, se mostrou incoerente pois afinal misturou o futebol com a política, vai finalmente deixar de ser um dos piores presidentes da câmara que a cidade do Porto já teve, o que é um alívio para os que gostam desta cidade e querem o seu progresso, para voltar a ocupar o seu lugar. Infelizmente já vai tarde, mas devia pagar pelo que fez mal e pelo que não fez!

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...