22 outubro, 2013

Por quê na SIC, Rui Moreira? E o Porto Canal não servia?


6 comentários:

  1. Dragãozinho FCP23/10/13, 12:39

    Porque ainda não há Porto Canal na TDT... muito infelizmente...

    ResponderEliminar
  2. E o pai Nata existe...oh dragãozinho...

    ResponderEliminar
  3. Como portuense dos sete costados que sou, este este sr Rui Moreira novo presidente da câmara do Porto, não me convence.

    Lembro-me dos murros que dava na mesa quando comentarista de futebol num Canal de televisão, ao pseudo cineasta quando este ofendia o FCP; depois andou por ai como comentarista político, até que se encostou a Rui Rio! que tantas vezes ignorou e insultou o FCP, e, ele próprio condenou, mas cedo se esqueceu.

    Pela entrevista que deu ao Jornal notícias e a SIC, não me surpreendeu, e, ainda me deixou mais apreensivo.

    O PORTO É GRANDE, VIVA O PORTO.

    ResponderEliminar
  4. Está no seu direito. Mas, uma vez que fala dos "murros da mesa" quando via os debates sobre futebol, pergunto-lhe:

    viu algum outro comentador portista fazer o que Rui Moreira fez, quando se levantou e deixou o "cineasta & Ca. a falarem sozinhos?

    Na hora da verdade, muitos falam mas pouco fazem. Para mim, Rui Moreira subiu muito na minha consideração com esse gesto. Mas atenção, não estou com isto a dizer que concordo com todas as decisões que tomou. Para bom entendedor, é só reler os meus posts.
    Mas já agora lhe digo, que tenho alguma esperança que vá fazer um bom trabalho na Câmara. É um simples palpite, não passa disso.

    ResponderEliminar
  5. .../...Já agora, e apenas como cidadã (ainda que adepta incondicional), registar que não é possível, sob qualquer pretexto, deixar de fora de uma cerimónia destas o Futebol Clube do Porto, provavelmente a mais importante instituição na internacionalização do Porto. E a internacionalização é, afinal, um dos mais importantes instrumentos da moderna política de cidades.
    Por Cristina Azevedo no JN

    ResponderEliminar
  6. Quem pensa que vai ser diferente, que tire o cavalinho da chuva, este senhor é farinha do mesmo saco, anda atrás de protagonismo social, porque de resto vai ser tudo igual ao antigamente.....

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...