08 agosto, 2014

Bom dia! Chamem-lhe o sexo fraco...

6 comentários:

  1. Bons olhos o leiam Rui. Espero que tenha passado um bom descanso.

    Quando reformulam o Porto Canal? Ja nao ha pachorra para tanta incompetencia. Conseguem dar noticias repetidas a anunciar algo que ja passou. Anedotico.

    Quanto ao futebol feminino, gosto de olhar para as pernas das raparigas claro. Falta obviamente, velocidade, explosao, pressao, ambiente pesado. Mas podemos ver jogos mais limpos, sem a podridao do futebol masculino. Sera que tambem la chegam?

    ResponderEliminar
  2. Olá Soren, viva! O descanso podia ter sido melhor não fosse um desagradável imprevisto. Mas enfim, é a vida. E o amigo como vai por essas terras frias do Canadá?

    Ando a conter-me para não falar mais sobre o Porto Canal, mas a incompetência é tanta que vou ter de o fazer um dia destes assim que tiver digerido as "férias". Mas não vai falhar pode ter a certeza.

    Um abraço amigo!

    ResponderEliminar
  3. Não vai lá com posts, senhores. Talvez com uma manif à porta...

    ResponderEliminar
  4. Pois é Rui, espero que nao tenha sido nada de muito grave.

    De momento na Australia, para o ano no Norte da Europa, a titulo quem sabe mais definitivo.

    Portugal enfim, como sempre disse, para esquecer. Por uns momentos, sempre de felicidade mas também de alguma frustraçao, para passar férias e comer boa sardinha assada. Basta ver o caso do BES (o BPN comparado com isto foi uma brincadeira para crianças) e os outros todos escondidos que abrem buracos por todo o lado, para pobre contribuinte pagar, obviamente.
    Bastou-me ver as histórias verdadeiramente terceiro mundistas e de Estado Novo da Comporta, para relembrar, mesmo longe, a realidade do nosso pais.

    Como é que algum dia poderiamos almejar a ser um pais verdadeiramente desenvolvido se os interesses da classe do capital (ignorante e cheia de soberba ridicula) protege uma estratégia pura de importaçao e imobiliario, nao colocando um TOSTAO que seja em desenvolvimento e investigaçao para produtos de alta tecnologia? (Vide Belmiro com a Optimus, ou a importaçaozinha de carros dos ES que vale mais de 500 milhoes por ano - "mientras tanto" nem um telemovel nem um carro portugueses, se quiseremos isto tera de ser como sempre meu amigo, 'com investimento do Estado'. Estado esse que deve depois retirar-se quando o negocio for lucrativo).

    Quando as elites valem isto (zero), o povo que se aguente. E quando o povo é ignorante, nao há muito a fazer.

    Há muita gente jovem e formada (entre os 25 e os 40) que acha que a regionalizao nao traria nada de bom. Nao há salvaçao meu caro.

    Como diz o anónimo, só mesmo à bomba.

    ResponderEliminar
  5. Soren,

    Já vi que você não é dos que fica à espera que os gajos que por cá ocupam o poder algum dia se transformem em governantes, parte para mundos mais sérios...

    Só desejo que tenha muito sucesso e...que não cometa a loucura de confiar na banca nacional para guardar o dinheiro que aqui não teve oportunidade de ganhar.

    Atenção, estou a falar de dinheiro, não de trocados.

    Um abraço

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...