24 novembro, 2015

FCPorto, 0 - Dínamode Kiev, 2



Victória merecida do DKiev, má arbitragem, e má exibição do FCPorto.

Ultimamente tenho avaliado a equipa treinada por Julen Lopetegui com pessimismo, porque não me convence o seu modelo de jogo, demasiado pastoso, previsível e pouco espectacular.

Gostava de acreditar numa gracinha do FCPorto no próximo jogo em casa do Chelsea, mas não acredito. Será isto derrotismo, ou realismo?

Contrariem-me porra! Provem-me que estou enganado, que estou a ver mal as coisas, que eu não me zango.

No momentos decisivos, o FCPorto continua a falhar. Por que será?!?!

5 comentários:

  1. Infelizmente não está enganado, e por causa disso é que eu este ano não tirei o lugar anual.
    Abraço
    Manuel da Silva Moutinho

    ResponderEliminar
  2. Questionaram o jogador Antunes do Dínamo sobre o FCP,disse: O Porto quer posse de bola, mas é lento.
    Este é o Futebol de Lopetequi lento, ensonado que hoje encontrou uma equipa com mais velocidade mais pragmática e que mereceu ganhar o jogo de longe. Lopetegui para alem de ser um treinador que não convence a maioria dos portistas com o seu futebol, é um inventor por excelência troca tudo, não tem a estigma de vir a ser campeão de nada. O único a quem ele convence é o presidente, pudera, foi ele que o foi buscar. Já não há pachorra ver este FCP jogar.
    Por último, quem é esta coisa que apitou? É um grande pulha, que escolheu o FCP como sua vítima,(embora não tirando o mérito ao Dínamo como a melhor equipa) foi uma praga para os azuis e brancos durante todo jogo.

    Abílio Costa.

    ResponderEliminar
  3. Falha nos momentos decisivos? Porquê? Lopetegui!

    ResponderEliminar
  4. Deacon Blue25/11/15, 05:55

    Bom dia Rui,

    P. da Costa vs Lopetegui = Erro de casting!

    Parece que o Valencia vai precisar de treinador.....

    DB

    ResponderEliminar
  5. Mas como é possível com a passagem aqui tão perto e agora estamos à espera do milagre. Carisma é coisa que não abunda neste treinador, eu até direi que ele nem é dos 8 nem dos 80 é dos 8 ou 50 tal é o crédito que eu tenho nele.
    Será que o presidente acredita assim tão cegamente na pessoa, ou faz das tripas coração para não dar o seu braço a torcer, sendo assim, está pior a emenda que o soneto e todos nós é que nos consumimos e deixamos lá o nosso dinheiro, valha-nos o amor ao Clube.
    Um conselho ao presidente, dei-a o lugar a gente nova ou então mais autoridade a quem no futuro quer vir a ser um grande presidente como o senhor foi.

    Costa do castelo.

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...