22 junho, 2017

S. João do Porto (Canal),com carinho...


"Ó, meu rico S. João,
padroeiro desta terra,
ajuda um pouco a memória
do esquecido Pedro Guerra!"

*

"Ó meu rico S. João,
meu santinho tão sortudo,
se receberes um email do Adão,
não te esqueças, apaga tudo"

[do Porto Canal]

*

"Ó meu rico S. João,
do alho pôrro e martelo, 
tem cuidado não consintas, 
que o Vieira espie também 
Marcelo"

[este é meu ;-) ]


*

Ó meu rico S. João,
tão querido e tão janota,
ajuda-nos a acordar,
o Ministério Público e
a P Jota

[do comentador HMF]

*
Ó meu rico S. João, 
vê se atendes esta prece
que castiguem o carnide
por causa dos SMS

[do comentador Loureiro]


*

Ó meu rico S. João,
chega-te à minha beira,
faz o Benfica descer de devisão,
e manda prender o Vieira

[do comentador Felisberto Costa]

5 comentários:

Anónimo disse...

Ó meu rico S. João
Tão querido e tão janota
Ajuda-nos a acordar
O Ministério Público e a PJ

Bom S. João
HMF

Rui Valente disse...

Muito bem!

Bom S. Joáo!

Loureiro disse...

Ó meu rico S. João,
Vê se atendes esta prece,
Que castiguem o carnide,
Por causa dos SMS.



Bom São João

Felisberto Costa disse...

Já agora e porque hoje é dia do nosso santo:

Ó meu rico S.João
Chega-te cá à minha beira
Faz o Benfica descer de divisão
E manda prender o Vieira!

Anónimo disse...

Vejam a capa do EXPRESSO de hoje!!!...