02 dezembro, 2017

Em Portugal não há árbitros honestos! Ontem, ficou provado.

Que exemplo de fidelidade à cartilha foi o árbitro de ontem! Honesto, aquela merda de "gente"? É aquilo que vimos ontem, um dos melhores árbitros portugueses? Vão brincar com os paizinhos que não souberam dar-lhes educação!

Não sei se os portistas partilham todos os mesmos sentimentos que eu, depois de terem assistido a mais um golpe profundo na nossa dignidade. E não é apenas como adeptos mas, também pelos nossos elementares direitos de cidadãos de bem, como o direito ao RESPEITO! Sendo assim, só vou respeitar quem quiser.

Estou tão revoltado, tão enojado com a classe política lisbonária, e com todos os governantes, que me apetece emigrar daqui para fora e nunca mais pôr os pés neste prostíbulo a céu aberto. Nem tenho vontade de falar do futebol jogado porque é impossível jogar contra tantos obstáculos e tão desiguais. A partir de agora, não me atrevo mais a criticar jogadores ou treinador. Eles são os menos culpados.

Os culpados por deixarem chegar as coisas a este ponto, são os dirigentes do FCPorto, incluindo o senhor Pinto da Costa, que faliu na competência que outrora mostrou. Chegou a hora de sair, porque quem age com este conformismo e entrega a um grupo de colaboradores menores a responsabilidade de defender o clube, sem qualquer outra reacção, não merece consideração, nem mesmo pelo que fez de melhor no passado. Quem procede assim não pode ser portista, só pode ser oportunista!

Se ainda há adeptos portistas que lhe rendem homenagem, depois vão-se queixar ao Pápa! Burros!

PS-No post anterior expliquei a inutilidade das queixas do FCPorto em relação às arbitragens se limitarem ao grito "Agarrem que é ladrão" e avisei que os roubos iam continuar. Não sou bruxo, acreditem, mas aqui está mais um exemplo de que não me enganei. Palpita-me que ainda vão dar outro campeonato aos corruptos do regime...

4 comentários:

  1. Em Portugal não há árbitros honestos, nem gente que seja honesta gente que manda no futebol, nos árbitro, na justiça do futebol, são todos uns desonestos, uns cobardes uma gente perigosa, porque, falam na Paz e que perante todos estes roubos sempre para o mesmo lado, não tem coragem de de punir, porem um ponto final e castigar o maior infractor de tudo isto que é o Polvo Vermelho a quem eles todos se ajoelham e se acobardam.
    Em oito dias o FCP foi roubado em 4 pontos descaradamente e todos nós sabemos quem são os gatunos.

    Abílio Costa.

    ResponderEliminar
  2. É isso Rui. Mais uma vez parabéns pelo texto. A nossa Sad com o presidente à cabeça é a nossa vergonha. Isto não é uma competição séria é um faz de conta que nem no terceiro mundo é admissível. A culpa também é nossa sócios, pois a maioria não se quer aperceber que já não temos presidente. O outro Pinto da Costa já tinha corrido com este há muito tempo. Pedroto deve estar às voltas no túmulo.

    ResponderEliminar
  3. Se calhar isto só vai resolver-se no dia em que comecem a haver concentrações massivas de adeptos anónimos bloqueando a FPF e a Liga com cartazes alusivos à Máfia polvoeira e requerendo um futebol com verdade desportiva.

    ResponderEliminar
  4. Rui faço minhas as suas palavras, nunca pensei que fosse possível ser tão roubado no nosso estádio, saí do estádio com vontade de insultar tudo e todos inclusive a Direção/SAD do nosso clube, por este andar o penta está garantido para o polvo ou para o clube vizinho, porque os vendidos do norte estão a colaborar com eles.

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...