18 julho, 2018

Também o FCPorto quer fazer marcha atrás?


Resultado de imagem para sad do fc porto


O que estará a acontecer no FCPorto? Ainda nem começamos a época e já há sinais de inquietação?

Será que o Sr. Pinto da Costa & Compahia pretendem repetir a gracinha d deixar Sérgio Conceição (e os portistas) com as mãos a abanar, sem cumprir com o que estava projectado? 

É caso para suspeitar desta repetida incapacidade para contratar os jogadores necessários ao reforço do plantel. A mim, isto já não me estranha, porque ando meio zangado com o presidente há um bom par de anos por teimar em não reconhecer que já não tem as mesmas capacidades de outros tempos. I

Isto é mau para ele, para a sua reputação, e principalmente para o FCPorto.

Não ficarei nada surpreendido se Sérgio Conceição bater com a porta se entretanto  nada for resolvido no que concerne os reforços. Quando ele diz que perdeu 50% da defesa, e que 6 dos jogadores do plantel não têm categoria para jogar no FCPorto, está tudo dito.

Acresce, que não temeu tornar público que já comunicou à Direcção essa mesma opinião. Portanto, Pinto da Costa só tem uma alternativa: ou cumpre o prometido, ou sujeita-se a perder um treinador e - mais uma vez -, a ficar péssimo na fotografia.

A margem de manobra para se defender é curta e dificilmente convencerá.

Estamos feitos. Será que, como o Porto Canal, vamos andar para trás?

PS-Que autoridade tem a Federação Portuguesa de Futebol (rasurem: , . em lugar de Portuguesa leiam Lisboeta. É mais real.) para "suspender" o Francisco J. Marques? Suspender por criticar um árbitro? Mas até onde está o FCPorto disposto a ser humilhado?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...