23 agosto, 2018

O Governo confirma remodelação do IPDJ

Foto: Joana Bourgard/RR
Só percebe de mirtilos

O Governo confirmou, esta quinta-feira, à agência Lusa, que está em curso um processo de remodelação na direção do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).
O gabinete do secretário de Estado da Juventude e Desporto garante que "serão dados pormenores oportunamente" sobre a remodelação, que será brevemente anunciada em despacho a publicar no Diário da República.
Segundo o "MaisFutebol", a remodelação passa pela substituição do presidente do IPDJ, Augusto Baganha, por Vítor Pataco. Decisão assente na criação da Autoridade Nacional Contra a Violência no Desporto. O novo organismo esvaziará algumas competências atuais do IPDJ.
Augusto Baganha é um antigo jogador de basquetebol do Sporting e apoia publicamente a candidatura de José Maria Ricciardi à presidência do Sporting. As eleições estão marcadas para 8 de setembro.
Nota de RoP:
É mesmo à Costa, muda as moscas, mas a merda-mor é a mesma. Aguardem. O primeiro a sair devia ser o menino da foto. Que confiança podemos ter na remodelação se os que lá estavam, actuavam sob o comando deste incompetente?

Mais uma vez o 1º. ministro deu um tiro no pé.

1 comentário:

  1. A VERGONHA NACIONAL.
    Nem só as prostitutas têm xulos os portugueses também os têm, esse da foto e tantos outros andam a xular os portugueses e nada fazem são autênticas múmias que ganham dinheiro de todos os contribuintes sem que justifiquem um chavo.
    Infelizmente não temos verdadeiros chefes de Estado, este Costa e outros que nos governaram não passam de verdadeiros vendedores de banha da cobra. A classe política para alem de serem uns artistas de bem representar agora também aprendem circo com formação de palhaços.

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...