18 janeiro, 2019

Rui Pinto é um exemplo para o Estado, respeitem-no e tenham vergonha

Advogados de defesa de Rui Pinto
são experientes.


4 comentários:

  1. Bom día Sr Rui Valente, exemplo para un estado que e dos mais corruptos da Europa nunca sera. Ágora que Foi un grande Tiro no porta avioes das gayvotas la isso Foi.So por isso ha que tirar o chapeu ao Rui Pinto.Eu ja meti o meu grao de areia ao divulgar a historia aos meus amigos daqui onde vivo a muitos quilometros da merdaleja lampionica.

    ResponderEliminar
  2. Mas será este hacker Rui Pinto que roubou os Emails Lampionicos com uma correspondência corrupta mafiosa! SE foi, denunciou as vigarice que no mundo do futebol (mundo político e na sociedade em geral), é uma praga.
    Para mim o que importa, quer o Rui Pinto seja castigado ou não, é que o benfica vá a julgamento e seja bem castigado penalizado por tudo que fez e continua a fazer.
    Só espero que seja outro Juiz a julgar e não o que julgou o caso da Toupeira, eu como simples cidadão fiquei pasmado...

    A. C.

    ResponderEliminar

  3. Basta atentar o frenesim com que toda a canalhada da comunicação social tratou a prisão (domiciliária) do rapaz (Rui Pinto) para obter o certificado de improbidade da mesma.

    Estão tão confiantes na victória do regime que não se importam de deixar cair a máscara que durante anos a fio lhes deu a frágil imagem de decoro que deixaram passar.

    Queiram ou não, nunca mais se livram de terem sido coniventes com a corrupção patrocinada pelo Benfica.

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...