Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O Porto esteve sempre ligado a acontecimentos de maior relevo da História nacional. Na génese do nome do país (Portucale)foi berço do Infante D. Henrique e fiel depositário do coração de D. Pedro IV em homenagem aos tripeiros pelo contributo prestado à causa liberal. Factos históricos que, repetidamente os governos centralistas parecem desprezar. É tempo de exigirmos o respeito que nos é devido.
Do outro lado da barricada deixo um voto de melhoras ao iker casillas. Cumprimentos
ResponderEliminarPara alem do profissional, do jogador do FCP não importa a fama, está o HOMEM...
ResponderEliminarIKER CASILLAS depois do susto, umas rápidas melhoras.
A. C.
Por vezes, ao observar o comportamento de Casillas desde que que chegou ao Porto cidade e ao Porto Clube, vejo nele muito mais afinidade connôsco que certos portuguêses daquelas bandas lá do sul.
ResponderEliminarComo espanhol, e grande jogador que é, com um currículo exemplar, podíamos ver nele alguns tiques de superioridade, como sucede com os pirosos de Lisboa que não têm onde cair mortos...
Mas não, é um senhor, na acepção da palavra! Não sou católico, mas respeito a fé dos outros. Deus esteve com Casillas, e fez muito bem.
aqui no Algarve dizemos as mesma coisa. Tanto estrangeiro que para aqui vem com dinheiro e são umas jóias de pessoas. Já a maioria dos portugueses que cá vem alguns não tem humildade nenhuma e não tendo onde cair mortos querem ser tratados como Reis
ResponderEliminar