21 maio, 2019

Futebol Clube do Porto Campeão Nacional de Andebol!

Grande equipa, grande plantel, e grande treinador

FCPORTO
CAMPEÃO NACIONAL 
COM TODA A HONRA E COMPETÊNCIA 

O ANDEBOL ESTÁ DE PARABÉNS

4 comentários:

Anónimo disse...

Ate dá gosto ver jogar esta equipa de Andebol, tudo limpinho, limpinho, obrigado campeões nacionais.
Logo espero outro título no hóquei patins estou convencido que vamos fazer a festa.

No próximo sábado já não tenho tantas certezas os ladrões são muitos e até o vigarista da Banca o vermelho que devia à muito estar preso, pede para a vitória dos calimeros, provavelmente vai mandar um padre amigo para a final

Quando ouço falar no Jamor mete-me logo nojo, sem condições, longe para quem vai do Norte e dispendioso, só aquela pulhagem de bandos vigaristas do PDJ SEJD FPF LIGA é que acho que aquele Penico de Estádio é bonito e tem condições, Praga de gente que temos que levar com eles, nunca mais nos vamos LIBERTAR desta corja.

A.C.

Anónimo disse...

Sendo benfiquista e um apreciador da modalidade não me resta alternativa a não ser felicitar o fc Porto pelo justíssimo título de campeão nacional. Espero que não se repita para o ano.

Rui Valente disse...

Anónimo das 20H22

Aprecio o seu fair play, e agradeço as felicitações.

Gostava de poder dizer o mesmo do seu clube relativamente ao campeonato de futebol, mas não posso, pelas razões que você sabe. Não é problema meu, mas se fosse benfiquista não gostaria que o meu clube estivesse a ser liderado por pessoas assim. É tudo muito feio e desonesto, mas a culpa é do regime, que não quer fazer uma limpeza as estruturas dirigentes das organizações desportivas, porque se calhar são iguais.

Faça-se essa limpeza, e você ver-me-à aqui a retribuir-lhe o fair play com a maior naturalidade quando o seu clube ganhar, sem precisar de fazer batota.

Cumpts.



Anónimo disse...

Isso são outros quinhentos. Talvez daqui a uns 20 anos as coisas estejam diferentes no que a esse assunto diz respeito. Creio que a exceção do sporting o dois outros clubes estão blindados em termos diretivos. O Benfica porque tudo foi manietado em termos de estatutos e o Porto porque há receio na sucessão por força do êxito alcançado.