20 novembro, 2019

Homenagem ao sempre actualizado José Mário Branco



HOJE, JÁ NÃO HÁ CANTORES DE INTERVENÇÃO, NÃO HÁ HOMENS DE CAUSAS, E FAZEM MUITA FALTA.

HÀ TÂO SÓ OPORTUNISTAS E PIMBAS. 

DESCANSA EM PAZ, MÁRIO.

5 comentários:

  1. Era um dos cantores de intervenção que eu gostava de ouvir cantar.
    PAZ À SUA ALMA:

    A.C.

    ResponderEliminar
  2. "Há um Estado que não presta e outra em estado degradado, podre".
    Hoje há uma manif de polícias junto à Assembleia da Republica. Parece-me que o protesto é por melhores condições de trabalho, e um salário justo.

    O governo tem que lhes dar melhores condições melhor ordenado e pólos na rua junto as populações para que estas se sintam mais seguras e eles não ficarem nas esquadras à espera não sei de quê. Não existir maus exemplos tirando-lhes autoridade, como foi o caso PR ir tirar uma fotografia um individuo que agrediu um polícia.

    Há esquadras degradadas, carros que já não andam o mesmo acontece em tribunais e repartições publicas, é aqui que se tem que investir e não em merdas como pavilhões de gelo e outras obras faraónicas na capital imperial.
    Costa é igual aos outros, só tem conversa da treta, é um anti regionalista juntamente com o seu amigo presidente da republica.

    A.C.

    ResponderEliminar
  3. Boa Tarde,

    de facto, homens desta dimensão estão em extinção, como eram também Zeca Afonso, Adriano, Fausto (ainda vivo) e outros.

    mais trinta anos, e este país vai tornar-se insuportável....reinarão os mentecaptos (já reinam).

    Cumprimentos

    Manuel Cardoso

    ResponderEliminar

  4. Sim, estamos a ser desgovernados por canalhada, mas o pior, é não termos meios práticos de correr com eles. Chegaram a um ponto tão alto de anarquia, que já não querem saber quantas pessoas morrem diariamente nos hospitais, nem dos professores que aos poucos vão esvaziando as escolas para emigrarem, tal como faziam os trolhas antes do 25 de Abril... O que diz José Mário Branco encaixa que nem uma luva no Portugal de hoje.

    Há uma coisa da qual me orgulho, ainda que com desgosto: não contribuí nem um cêntimo para que
    estes garotos chegassem ao poder. Deixei de votar a partir do momento em que percebi o que eles valem, e já foi há alguns anos.

    Por mim, não só tinham de arranjar outro emprego, como talvez os mandasse passar uns dias de férias atrás das grades, para saberem quanto é duro (mas digno) viver honestamente.

    ResponderEliminar
  5. Boa Tarde,

    a grande maioria (aponto para 80% a 90%) dos políticos, dos que ocupam lugares de decisão a todos os níveis (incluindo futebol), são gente de carácter muito duvidoso, sem ética, gente rasca, o povo é manso e ignorante.

    a última vez que votei foi (penso) em 1999, após reflexão, não é de um dia para o outro, constatei (sabendo que existe algumas diferenças) que era inútil votar, todos sofrem da mesma doença falta de CARÁCTER e ÉTICA.

    penso que a dois anos todos os deputados, calados como RATOS, votaram para que a capital fosse escolhida para receber a agência europeia do medicamento, tendo já duas.

    apenas um exemplo, existem centenas de comportamentos reles típico desta gente.

    Cumprimentos

    Manuel Cardoso

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...