Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O Porto esteve sempre ligado a acontecimentos de maior relevo da História nacional. Na génese do nome do país (Portucale)foi berço do Infante D. Henrique e fiel depositário do coração de D. Pedro IV em homenagem aos tripeiros pelo contributo prestado à causa liberal. Factos históricos que, repetidamente os governos centralistas parecem desprezar. É tempo de exigirmos o respeito que nos é devido.
COSTA A DEFECAR NO DESERTO ALENTEJANO...
ResponderEliminarSr Paulo Baldaia, esse secrt de estado e desporto, esse increu esse coiso, só serve para obedecer ao padrinho Costa e ao benfica, de resto não serve para mais nada. Eu nunca vi um incompetente, um Zero à esquerda de responsabilidades, como esse Coiso, falar dele mesmo dizendo mal, é elogiá-lo.
Entre Costa e Sócrates venha o diabo que escolha.
A.C.
OS IMPERADORES DA POUCA VERGONHA.
ResponderEliminarÉ o Centralismo no seu apogeu, isto já roça a ditadura, Salazar seria mais comedido talvez com mais sentido de Estado. Somos governados por um nojo de gente sempre a olhar para o seu ego e fazer de lisboa a antiga Roma para onde ia o saque do resto do império.
Esse rapaz secret de estado e juventude se tivesse um pouco de vergonha já tinha saído porque é um atraso de vida e nem sequer sabe disfarçar o seu clubismo, é uma ignorância a toda a prova.
Costa é igual aos outros.
Atentamente.