14 novembro, 2019

O mirtilo que entoxica

João Paulo Rebelo, secretário de Estado da Juventude e do Desporto
A inutilidade em pessoa. A baixeza de um canalha




É tão grande, tão obviamente real, o tamanho do charco de excrementos em que estes falsos democratas transformaram o país, que já se esgotaram as palavras para os qualificar. 

Ver um grande sacana, um autêntico fdp como João Paulo Rebêlo, um escroque, um fóssil armado em não sei bem o quê,  dizer: 

"Haverá punição indiscutível no que se refere aos grupos organizados",  como se alguém de perfeito juízo acreditasse no que ele lança pela cloaca fora, é um convite ao vómito, diria mesmo, à violência. Se alguém um dia lhe aplicar um bom murro naquele focinho eu aplaudirei. Seria um acto de caridade. 

Se juntarmos a este frequentador de esgotos, os outros, comandados pelo Costa da arrogância e da vigarice, teremos o verdadeiro rosto do país. E o tribunal judicial da comarca de lisboa não lhe fica atrás. Então não é que se atreveu a absolver o Benfica da pena de disputar um jogo à porta fechada e do pagamento de 56.250 euros pelo "relacionamento" (que expressão tão soft) com grupos "organizados" de adeptos?! Mas que perfil tão nobre, tão credível, tão convincente de idoneidade, o juíz do tribunal de Lisboa! 

Ai Porto, Porto! Quem te viu e quem te vê! Tão encolhido, tão obediente, com os salafrários!
 

3 comentários:

  1. PORTO MINHA PÁTRIA.
    Regionalização Já.
    Que grande escroque de pessoa é essa figurinha, que o EL Costa matem novamente no governo. Outra coisa não era de esperar, quando este 1º ministro vermelho mantém gente fiel às suas cores clubistas. Este empecilho só lá está para defender o benfica juntamente com o pataco do IPDJ. Como é possível manter este Zero à esquerda neste lugar.
    Até quando vamos levar com esta praga de gente!!!

    A.C.

    ResponderEliminar
  2. PORTUGAL DOS PEQUENINOS.
    Quem manda nesta escumalha é o benfica, os Lampiões, o Polvo.
    Quanto a esse salafrário, rapaz de recados, zé ninguém, essa coisa servilista do Costa... Costa o pinóquio que só tem aldrabado o Norte principalmente a cidade do Porto.
    Como é possível que num país dito democrático, haja tanta ditadura de Lisboa para com o resto do país! como é possível que ainda andem alguns políticos dinossauros por esses gabinetes da república a deixarem um rasto a mofo, um pavio que fede o país. Como é que há duas justiças, uma na capital e outra do resto do país!...

    Atentamente.



    ResponderEliminar

  3. A.C.,

    Não sou adepto do insulto, nem faz o meu género. Mas, quando sabemos que estamos a ser "comandados" (governados, é outra coisa) por canalhada deste calibre, não tenho capacidade para tratar com respeito quem me devia respeitar a mim, e não respeita. E não é só a mim, que ele, e quem lhe deu o poleiro no governo não respeita, é aos portuenses e a todos os cidadãos
    sérios. Por isso, estou-me nas tintas para as críticas. Eu sei em que fundamento as minhas atitudes.

    Portanto, a praga vai durar o tempo que entendermos tolerar.

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...