29 fevereiro, 2020

FCPorto, desgostos, atrás de desgostos...

Resultado de imagem para elementos da SAD do FCPorto
A SAD do FCPorto previa saldo positivo...

É uma verdade de La Palice: quando um líder perde a liderança, sem o perceber, termina por contaminar os liderados com a incompetência. 

À excepção do andebol (até ver), que é a única modalidade que não tem envergonhado os portistas, e que pelo contrário, até lhes transmite algum ânimo e orgulho, todas as outras estão em decadência. Hoje, no hóquei em patins, o FCPorto foi a Braga e perdeu 6-2 justamente.  

A equipa do Braga foi muito mais rápida e competente que o FCPorto, em todos os aspectos, o que significa, que até nas outras modalidades, estamos a perder qualidade. Se nem defender o clube a SAD é capaz, o que é que está a fazer no FCPorto? Se nem defender o Francisco J. Marques e todos os que com ele colaboram, a SAD é capaz, que raio de líderes têm o FCPorto?  Que ingratidão! No lugar de J. Marques já tinha batido a porta.

Mas, já era de esperar este desfecho. o FCPorto tem a comandá-lo uma múmia convencida que ainda está viva, e os adeptos ainda o apoiam. Deve ser uma questão de respeito...

PS-Só um golpe de Estado pode travar esta pouca vergonha! Ou, na melhor das hipóteses, a União Europeia. O Porto traiu a sua própria história com tanto silêncio.

Agora, estou a referir-me, como é óbvio, às miseráveis atitudes e ameaças da Justiça e do Ministério Público com o FCPorto, em contraste com o silêncio protector com o Benfica. Se isto não é suspeito, o que será?

3 comentários:

  1. O REGIONALISTA.
    A CEGUEIRA DO PODER E DAQUILO COM QUE SE COMPRA OS MELÕES.
    Poucos são os que apoiam este presidente, parado acomodado e teimoso, os que verdadeiramente o apoiam, são aqueles que o fazem simplesmente por interesse e pouco mais.

    FINANCEIRAMENTE O FCP ESTÁ DE RASTOS.
    Financeiramente estamos nas lonas, mas ele e toda aquela trupe de velhada continuam com ordenados e prémios chorudos.
    Não é por acaso que essa gente da justiça e do poder nos estão tratar tão mal a Bem de um Clube que eles tanto Amam, que tem um presidente do pior que há, porque sentem que o FCP através do seu presidente já não tem reacção.
    JNPC não tem arcaboiço, nem nunca terá pela idade, para estar à frente de uma Instituição grande como é o FCP.

    ResponderEliminar
  2. Isto só lá vai à força! Se nós continuarmos nesta apatia, eles vão abusar, e os árbitros vão continuar a fazer as coisas por outro lado, como o Vieira estupidamente confessou.

    Disse isto desde o princípio deste escândalo vermelho, e acertei.

    ResponderEliminar

  3. Precisa se:

    RENOVAÇAO Total.

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...