01 junho, 2020

Júlio Magalhães nunca me enganou, é um menino de fretes

Júlio Magalhães quer uma telenovela no Porto Canal - Fantastic ...
Júlio Magalhães torceu pelo patrão.
Saltou aos olhos

Foi inconcebível o comportamento de Júlio Magalhães ontem, na entrevista que fez a José Fernando Rio, o candidato da lista C à presidência do FCPorto . Sendo habitualmente um entrevistador simpático e respeitador com as pessoas que convida, ontem foi notória a tentativa de desorientar JFRio sempre que este procurava expor as suas ideias.

Já uma vez me decepcionou, quando a primeira palavra que dizia sempre que começava uma entrevista aos seus convidados era dizer repetidamente "tenho a honra de entrevistar" . Bajula habitualmente, mas não é com qualquer pessoa. Tem de ter status, não é...  

Chegava a ser irritante a frequência com que repetia esta conversa. Curiosamente, numa entrevista feita ao conhecido Tino de Rãs, fiquei na expectativa de saber como é que o ia tratar, visto ser um homem simples, e essa expectativa reforçou a ideia que já tinha dele: para o Tino de Rãs não houve direito ao "tenho a honra" do costume... Esqueceu-se... Acontece! Isso revelou a falta de personalidade de Júlio Magalhães.       

Quanto a José Fernando Rio, defendeu-se muito bem das suas constantes interrupções, porque cada vez que o fazia Rio respondia-lhe sempre com honestidade e inteligência, a ponto de o deixar meio atrapalhado e dizer que não percebia nada do assunto. Enfim, uma figura triste que não augura nada de positivo para o Porto Canal.  De facto, ninguém pode ter grande sucesso enquanto jornalista depois de trabalhar num canal como a TVI.

Quanto a Pinto da Costa, depois de o termos ouvido dizer que não quer saber se os árbitros são honestos ou não, que não discute isso, dá para imaginar o que pensará destas palavras Francisco J. Marques, e os jovens que o acompanharam nas denúncias que fizeram dos cartilheiros... No lugar deles nunca mais queria saber de Pinto da Costa. Foram traídos, nitidamente.

Será que os sócios vão cair na asneira de reeleger outra vez Pinto da Costa, quando ele já bateu no fundo? Por favor, não façam isso ao FCPorto!

O nosso clube não o merece.   Precisamos de renovação, de gente nova. Temos de arriscar, mas com Pinto da Costa não. Esse é o risco maior.

11 comentários:

  1. 100% na mouche.

    ResponderEliminar



  2. Na realidade o JM esteve mal, mesmo mal.

    E curioso é que ontem com o Nuno Lobo o entrevistador "foi outro" !

    ResponderEliminar
  3. MUITO ATENTO.
    O CANAL DAS AMIZADES.
    A vida é Bela para este senhor...

    ResponderEliminar
  4. Apoiado! Eleições viciadas, com uma TV ao serviço da lista do "Rei" e as outras duas listas a lutar sem meios. Isto não é democracia!

    Grande José Fernando Rio, bateu-se bem e foi muito claro e inteligente. Gostei, tem o meu voto.

    Mais... Também não entendo nem aceito a colagem aos políticos da Lista de JNPC... Tal como há separação Igreja/Estado, também deveria haver Futebol/Política... Uma tristeza e (mais) um gesto que envergonha o Clube, (além de envergonhar quem aceitou, mas isso é lá com eles, interessa-me é o clube). Das duas uma, ou quer favores (ERRADO!) ou é subserviência. Onde está a independência e isenção??

    Claramente mais uma decisão de quem já não está de corpo e alma na presidência e já tem outros intere$$es...

    DFAP

    ResponderEliminar


  5. ONTEM, com o Nuno Lobo o homem ja esteve mais fofinho !

    ResponderEliminar

  6. É verdade, ontem o JM já foi um pouco mais soft, mais "compreensivo". Também é verdade que o JFRio é um adversário mais pragmático, mais contundente. Quem sabe se o Júlio passou por aqui e não gostou do que leu?...

    Hoje, com o PC vão ser só sorrisos.

    ResponderEliminar
  7. Previsao:

    Nao vai repetir mais o que fez com JFRio.

    Nem vai exagerar nas perguntas incomodas, nem nas interrupçoes.

    Vai ddeixar falar, sem opinar.

    ResponderEliminar


  8. Justica seja feita:

    JM hoje a noite na entrevista a PC esteve bem.

    ResponderEliminar
  9. Curioso, vi o Pinto da Costa passar-se com o Juca, mas como aqui é só radicais... não repararam!

    ResponderEliminar

  10. O Juca não é burro, e um bocado lambe-botas mas já percebeu
    que os espectadores sabem muito bem ver a diferença quando há isenção numa entrevista e quando não há. Ontem, ele tentou redimir-se do que fez a José Fernando Rio.

    Quanto ao radicalismo, garanto-te senhor 11H32 que não é sinónimo de realismo, é o oposto. Vota no Pinto da Costa e no Julio para vice-presidente porque a Champions não nos vai escapar.

    ResponderEliminar
  11. O PORTUENSE
    DE MAL A PIOR.
    Fechem para obras tudo aquilo cheira a mofo, batemos no fundo. Das restantes candidaturas. são muito fracos para aquela grande Instituição FCP, valem pela coragem e para tirar alguns votos ao Mofo Mor.

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...