22 junho, 2020

Paulo Morais tem de angariar apoio

se os cidadãos honrados entenderem o que ele diz. Ler aqui

8 comentários:

  1. Para bom entendedor meia palavra basta. Tenho ainda esperança que Ana Gomes se candidate às presidenciais deste ano.

    Pedro L. Cardoso

    ResponderEliminar
  2. O PORTUENSE.
    Francamente este Sr não me diz nada, penso que anda a procura de tacho.
    Sim, Ana Gomes, votava nela, este PR que lá esta agora, é demasiado espalhafateiro.

    ResponderEliminar

  3. O Paulo Morais é um homem irreverente, e há muito que luta sozinho contra a corrupção. Há quem não goste dele provavelmente porque é vítima da conspiração típica dos jornalistas afectos ao centralismo e ao gang da corrupção instalada. Se não dermos apoio às poucas pessoas
    que querem fazer alguma coisa para mudar o país e limpá-lo deste esgoto de corrupção nunca mais teremos o país renovado. Pensem nisso.

    Por falar nisto, viram a entrevista que ele deu ao Porto Canal, no programa "Porto Beats" do dia 20 deste mês? Vejam e digam-me se ouvem muita gente a falar limpo e claro, como ele.

    Tem muitos anti-corpos precisamente porque no panorama político actual há muita gente comprometida com o regime que naturalmente não quer ser denunciada.

    PS-Ele assistiu a várias reuniões do Movimento Pró Partido do Norte do recente falecido Pedro Baptista.

    ResponderEliminar
  4. O paulo de morais é anti corrupção e não anti lisboa.
    são problemas diferentes. uma coisa é o centralismo outra é a corrupção. fazer do centralismo um problema do porto é ingenuidade ou outra coisa que não sei explicar.
    já o problema de corrupção grassa em todo o lado, é transversal a todo portugal. desde a cunha para ir trabalhar na camara às luvas recebidas para facilitar grandes negócios.
    diria até que por concentrar grande parte do tecido empresarial e de atividades de construção deve haver no norte, a par do algarve, grande porto e grande lisboa, grandes cambalachos com as autarquias.

    ResponderEliminar

  5. Anónimo das 12H48,

    quem é que disse que a corrupção e ser anti-Lisboa é a mesma coisa? Há corruptos em todo o lado, o problema que parece não compreenderes, é que o poder está todinho em Lisboa, e esse poder está lá centralizado, como se sabe. Portanto há aqui afinidades, ou não haverá?

    Logo, as pessoas mais influentes da banca, da comunicação social, da política, e da justiça estão ferozmente concentradas em Lisboa. Não podes negar isso.

    Espero que não sejas o mesmo espertinho que me ameaçou com denúncias, porque pela forma como raciocinas pareces irmão gémeo.

    ResponderEliminar
  6. O TRIPEIRO.
    Paulo Morais é mais um político que quer subir na vida a dizer mal ou a dizer bem. Uma pessoa que fica atrás do Tino de Rãs para PR é porque ninguém lhe reconhece valor, ao passa ao lado do cidadão + comum.
    Ele até pode ser anti corrupção, mas, falta ali algo mais que não encaixa, entra, não passa muito na opinião publica! O que que será, não sei francamente.
    Só desejo neste momento difícil, saúde para todos.

    ResponderEliminar

  7. Não sei o que podia fazer Paulo Morais caso fosse eleito PR ou (PM), o que sei é que num país com 10 milhões da habitantes (supostamente), é o único que não se inibe em denunciar publicamente a podridão instalada no país, e isso, embora não seja suficiente para termos a certeza se tinha coragem e condições para combater a corrupção, é melhor do que manter-se em silêncio.O silêncio é o melhor companheiro dos corruptos. Sobre isso não tenho dúvidas, e é essa a razão que me faz suspeitar (e muito) de muita gente com estatuto (incluindo juízes).

    Lamento dizê-lo, mas não fui eu que inventei Paulo Rangel...

    ResponderEliminar
  8. O TRIPEIRO
    Aí está, Rui Valente, não sei se tinha coragem ou condições para combater a corrupção. Nós já vimos a força deste Aparelho de Estado mofento. Mas não vejo na pessoa capacidade nem força, para tal cargo. Agora que nunca lhe doa a garganta a voz, para denunciar esta corja de corruptos.
    Saúde para todos.

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...