Mostrar mensagens com a etiqueta Humor maiteense.... Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Humor maiteense.... Mostrar todas as mensagens

14 outubro, 2009

De Maitê para Lisboa!



As donzelas da imperial e neo-colonial Lisboa, ofenderam-se todas com os motejos da bela Maitê Proença àcerca de Portugal não propriamente por ela ter ironizado com os portugueses, mas por tê-lo feito em Sintra e Lisboa...

Afinal, por quê tanto escândalo se os "portugueses" de Lisboa passam o tempo a fazer o mesmo com portuenses e alentejanos, além de nos chularem. Foi isso mesmo que eu escrevi: chularem! Então, tomem e embrulhem. Esta foi direitinha para um "Portugal" muito alfacinha.

Não gostaram? Eu adorei. Viva a Maitê!

Lembram-se do Contra-Informação e dos Gatos Fedorentos? Não? Então vão ao médico.