23 fevereiro, 2010

Nojo!

São 23 horas e acabo de desligar a TV. A curiosidade da presença do prof. Marcelo no Trio de Ataque de hoje, levou-me a começar a ver o programa. O nojo causado pelos 40 minutos que ouvi é indizivel. Só num país como o nosso é que é possivel este tipo de espectáculo vergonhoso exibido por uma TV estatal. Ficou claramente provado que a mudança de pivot , com a presença do desavergonhado Carlos Daniel, teve como única finalidade servir de muleta ao Vasconcelos no seu apoio ao pavão vermelho. Carlos Daniel não foi um moderador, foi mais um apaixonado e enviesado interveniente na discussão dos casos dos tuneis e respectivos castigos da Liga. Permitiu-se interromper o Rui Moreira e o próprio convidado - prof. Marcelo - quando eles expunham teses que iam contra as suas convicções de benfiquista e anti-portista primário.

Num país decente e civilizado, a direcção da TV estatal em que isto ocorresse, suspenderia imediatamente o funcionário e instaurava-lhe um processo por falta de idoneidade moral e de isenção profissional. Mas estamos em Portugal, onde espectáculos deste jaez são mais uma manifestação do descalabro moral e ético da maioria dos organismos do Estado.

9 comentários:

  1. Ainda perdem tempo a ver essa trampa? A contribuir para a merda das estisticas das audiencias? A essa hora estava a ouvir um bootleg dos "velhinhos" KINKS.

    Saudações Tripeiras!

    ResponderEliminar
  2. Caro Farinas, eu também abri uma excepção e aguentei mais que você -vi até ao fim -, mas não sei se por isso, casquei mais neles...

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Quem é conhecido pelo o "Ugandês" da "Casa dos vermelhos do Monte da Virgem" ??

    ResponderEliminar
  4. PJ faz buscas em escritórios do F.C. Porto
    14h
    Nuno Miguel Maia

    A Polícia Judiciária está neste momento a efectuar uma busca aos escritórios da SAD do F.C. Porto, no estádio do Dragão.

    Inspectores ligados ao sector do crime económico da Judiciária de Lisboa estão desde a manhã cedo de hoje, quarta-feira, nas instalações do clube portista e mantém-se em operação de busca e apreensão de documentos e elementos informáticos.

    Em causa estará um processo em que se investiga suspeita de crimes de fraude fiscal e branqueamento de capitais relacionados com transferências de jogadores.

    Os factos averiguados terão partido da denúncia de Carolina Salgado, ex-namorada de Pinto da Costa, tendo os factos vindo a ser investigados pela equipa especial do ministério público coordenada pela procuradora Maria José Morgado.
    ----

    A perseguição continua ???!!!

    E além disso é optimo para "desviar atenções" e "desestabilizar" o FCP ???!!!

    ResponderEliminar
  5. 18:13 - Futebol - FC Porto
    Rui Rio é testemunha de defesa de Rui Santos num processo com Pinto da Costa

    O presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Rio, é uma das testemunhas de defesa apresentadas por Rui Santos, num processo que opõe o líder do FC Porto, Pinto da Costa, a este jornalista.

    Rui Santos, comentador do programa Tempo Extra, na SIC, e ainda autor do livro Estádio de Choque, é acusado de dois crimes de difamação agravada a Pinto da Costa.

    Rui Santos terá injuriado Pinto da Costa em dois momentos, de acordo com a acusação: em excertos do livro publicado e também no programa televisivo.

    Rui Santos disse na SIC que Pinto da Costa recebia, em anos anteriores a 2004, 400 euros mensais, baseando-se num documento que transcrevia declarações do presidente portista em tribunal.

    Esta quarta-feira, na primeira sessão do julgamento - sem a presença de Rui Santos -, foram ouvidos, além de Pinto da Costa, o director geral da SAD para o futebol do FC Porto, Antero Henrique, o jornalista Nuno Maia e ainda o procurador Carlos Teixeira, testemunhas arroladas pela defesa.

    Carlos Teixeira ouviu Pinto da Costa em 2004, no âmbito do processo "Apito Dourado".

    O presidente do FC Porto disse hoje nos Juízes Criminais do Porto que Rui Santos "mentiu", em alusão àquela declaração dos 400 euros mensais.

    "Eu nunca disse em tribunal que ganhava 400 euros por mês. Até o salário mínimo, nessa altura, era mais alto do que isso. Tudo isso é uma mentira", disse Pinto da Costa, acusando também Rui Santos de fazer "livros para insultar as pessoas".

    O comentador Rui Santos é ouvido a 10 de Março, pelas 14:00, na segunda sessão do julgamento.

    Além de Rui Santos, é também ouvido Rui Carvalho, elemento do "staff" do FC Porto e testemunha apresentada pela acusação.

    Alexandre Magalhães, crítico da gestão de Pinto da Costa no FC Porto, e os jornalistas do Expresso Ricardo Costa e Rui Gustavo são as testemunhas arroladas pela defesa e ouvidas na segunda sessão.
    ojogo

    ResponderEliminar
  6. 17:29 - Futebol - FC Porto
    PJ desliga FC Porto dos crimes que levaram as buscas no Estádio do Dragão

    A Polícia Judiciária desligou hoje o FC Porto dos crimes que levaram a buscas nos escritórios da sua SAD, afirmando que o alvo é um cidadão belga suspeito de crimes fiscais.

    "Em causa está um processo belga, envolvendo um cidadão domiciliado fiscalmente naquele país e o FC Porto nada tem a ver com o caso", disse à Lusa uma fonte oficial da PJ, sem esclarecer se trata empresário italo-belga Luciano D'Onofrio.

    As autoridades portuguesas limitaram-se, segundo a fonte, a procurar a documentação pedida em carta rogatória das suas congéneres belgas.

    Também contactado pela Lusa, Gil Moreira dos Santos, o advogado do presidente do FC Porto, confirmou que o alvo da investigação belga que conduziu a estas buscas foi Luciano D'Onofrio, que trabalhou com os "dragões" na década de 90.

    Gil Moreira dos Santos disse que "bastaria que pedissem os documentos", em vez de os procurarem, e descreveu as buscas como "um fait-divers" depois do 5-1 ao Braga e em vésperas de um jogo importante com o Sporting.

    Buscas similares às realizas hoje nos escritórios da SAD do FC Porto já tinham ocorrido em Junho de 2009 na sede do Barcelona, envolvendo também negócios protagonizados pelo empresário italo-belga Luciano D'Onofrio.
    ojogo

    ResponderEliminar
  7. Aquele cineasta-dependente-de-subsídios, e burro, e ainda ninguém lhe disse, dizia a besta quadrada, que o FCP, devia de castigar o Hulk, com MU, faz ao Cantona, ora a besta por que não diz, que o seu Clube, devia de expulsar o sócio, uma besta como ele, que entrou dento da banheira e agrediu um fiscal de linha, ora pimenta no cu dos outros é refresco.

    ResponderEliminar
  8. «Já houve investigações em Lisboa»

    Philippe Richard, responsável pela investigação, reconheceu que Luciano D`Onofrio é o alvo das buscas realizadas esta quarta-feira na SAD do F.C. Porto.

    Segundo as declarações à imprensa belga, a que o Maisfutebol teve acesso, a investigação também já passou por Lisboa.

    «Em 2004, abrimos um caso contra Luciano D`Onofrio. Ele é suspeito de fraude e branqueamento de capitais. Estivemos no Porto à procura de documentos que possam ser úteis. Também já estivemos a investigar em Lisboa, Madrid, Barcelona, Hamburgo e França. Por agora, ainda não há acusação formal contra Luciano D`Onofrio», explicou Philippe Richard
    "maisfutebol"

    ResponderEliminar
  9. Temos um peseuda-ciniasta vermelho
    que trás recados de um iletrado padrinho vermelho, e de um funcionário, que faz do canal uma
    agência propaganda Lampionista.
    O mais engraçado de tudo isto,é que no final do programa são todos amigos e vão beber uns copos! sem que antes já tenham feito um bom repasto...

    O PORTO É GRANDE VIVA O PORTO

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...