31 maio, 2010

Salvé o MPPN [Movimento Pró Partido do Norte]!

Com as cautelas que estas iniciativas recomendam, também fiquei satisfeito com o ambiente da reunião e com o número muito razoável de participantes.

Vale o que vale, mas até eu, que [como sabem] estou escaldado com a política e com os políticos, apreciei a informalidade dos diversos depoimentos que me pareceram sérios e particularmente sentidos. Os intervenientes mais mediáticos souberam estar à altura da situação e quase todos eles aguentaram firme, até ao fim.

Apreciei as diversas intervenções, como a do Carlos Abreu Amorim, pessoa que admiro e gosto de ouvir, assim como a de Paulo Morais, Rui Fajó e Francisco Sousa Fialho. Achei, no entanto, que Pedro Baptista conseguiu temperar o discurso com muita alma, o que, em iniciativas desta natureza é de extrema importância. O Porto está órfão de líderes, venham eles então, se vierem por bem... 



Ler aqui artigo de Carlos Abreu Amorim

3 comentários:

  1. Ainda bem que correu bem. Gostaria de ter comparecido mas encontro-me doente há 4 meses e não sei até quando. De qualquer forma, procuremos pontos de união e não de divisão pois, para isso, não faltarão elementos de Lisboa e até do Porto na comunicação social.

    ResponderEliminar
  2. Também hoje, no JN, gostei de ler a crónica de Carlos Abreu Amorim, sobre a regionalização.

    ResponderEliminar
  3. Caro zangado,

    espero que recupere rapidamente da saúde, o resto fica para depois.

    Um abraço e continue a visitar-nos

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...