30 maio, 2013

Perdoem-lhe, que ele é adepto do Benfica!Portistas, convertei-vos!


6 comentários:

  1. Uma vergonha... UMA VERGONHA! É o que vos tenho a dizer... que merda de país... que merda de governantes... como desgovernantes são óptimos nisso tenho que dar a mão à palmatória... uma gloriosa merda é o que eles são! PALHAÇOS!

    ResponderEliminar
  2. Depois desta tirada, quem ainda alimentasse a esperança que o homem tinha alguma virtude, perdeu completamente as ilusões.

    Que figurinha!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. O ascensorista das finanças, que anda cai não cai, espalhou-se mesmo.
    Este senhor, é uma figurinha triste que nem sabe ser engraçado. Nem precisa de uma bola vermelha na ponta do nariz para se identificar, é mesmo triste. Vejam bem, que agora quer assumir duas pastas! das finanças e de Bobo da corte do Reino.

    Portugueses, que merda mais nos vai acontecer,z z z.

    O PORTO É GRANDE, VIVA O PORTO.

    ResponderEliminar
  4. Ridículo, no mínimo.

    ResponderEliminar
  5. Silva Pereira31/05/13, 18:17

    Boa tarde,

    Para além do seu discurso tipo seminarista dos anos 30, de ser incompetente demonstra como a maioria dos fazedores do poder (politico, económico, comunicação e social) que a sua visão está circunscrita à capital e aos países que dominam este mundo.
    Como é que o resto do país pode evoluir?
    Esta semana assisti no programa Pólo Norte (PC) os comentadores afirmarem que isto só muda com a regionalização, mas esqueceram é que o resto do país (incluindo o Porto) compra muito bem a mensagem do centralismo, focando que isso só serve para criar mais encargos e para criar outra capital no Porto e mais acintoso quando passam a colar ao FCP e JNPC.
    A verdade nua e crua é que não temos gente sem ser da capital que mantenha um discurso constante e coerente que fosse semeando essas ideias, pois como se ensina (ou ensinava) as mudanças de mentalidades só se fazem com o tempo (longo). Basta olhar para o exemplo mais recente do Carlos Abreu Amorim.
    Sinceramente sem querer presunçoso ou cair naquela de que no meu tempo é que era, mas fico com a convicção que a época dos ideais já acabou.

    ResponderEliminar
  6. Silva Pereira,

    Absolutamente de acordo.

    Os "regionalistas" locais compram muito bem o discurso centralista, e isso é o que me repugna mais.Tanta traição!

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...