O FCPorto ganhou, conquistou os 3 pontos e jogou bem durante a 1ª. parte, ainda que sem disso tirar partido. Convirá no entanto salientar que jogou assim apenas na 1ª. metade do jogo, - à semelhança, aliás, do que vem fazendo noutros encontros - e jogou com 10 jogadores nos 90 minutos, já que Jackson Martinez está irreconhecível, uma prima dona demasiado caprichosa para os objectivos do FCPorto.
Ontem, no Porto Canal, Jardel, não teve papas na língua e disse aquilo que todos pensaram mas se calhar não dizem: «a jogar como hoje (ontem), o FCPorto arrisca-se a perder em casa com o Atlético de Madrid...». Eu penso e digo o mesmo, porque não acredito em milagres. Quando uma equipa cria oportunidades e não é capaz de as transformar em golos na 1ª. parte, e na 2ª., nem uma coisa nem outra, as expectativas dos adeptos ficam reduzidas a questões de fé, o que é perigoso para um clube como o FCPorto, habituado a fazer das tripas coração para ultrapassar os adversários. Estou pessimista, e não gosto...
Muito mau ensaio para a próxima 3ºfeira. Pensava eu que o FCP ia ter um treinador para melhor do que o outro que saiu, mas, para já esta tudo a baixo de todas as expectativas. Pouco mais a dizer, vou estar atento aos próximos jogos.
ResponderEliminarPS: A 2ª parte foi tão má, que a ainda faltavam 10 minutos para o jogo terminar, já eu estava fora do Dragão.
O PORTO É GRANDE, VIVA O PORTO.
Vamos com calma, é preciso dar um pouco mais de tempo ao novo treinador.
ResponderEliminarO desafio agora para eletem outra dimensão. Só que não sei se irá ainda tempo de fazer as devidas correcções para preparar a equipa para o actual Atlético de Madrid [ontem, ganhou em casa do Real Madrid, 0-1]