06 novembro, 2013

Sobre o Zenit 1/ FCPorto1 ...

..mais do mesmo. E fico-me por aqui.

2 comentários:

  1. Silva Pereira07/11/13, 20:05

    Boa tarde,

    Tem toda a razão é mais do mesmo …. Dèjá Vu
    No jogo do Restelo deixei de ver o jogo após o empate... Jogos (miseráveis) da liga que antecederam jogos da LC do passado recente: 2011/2012 18 Setembro Feirense - FCP 0-0;
    2012/2013 29 Set Rio Ave - FCP 2-2
    2013/2014 3 Nov Belenenses - FCP 0-0.
    2 Treinadores diferentes e alguns jogadores. A mesma atitude e resultados comuns.
    Quanto ao PF está a tirocinar e demonstra muita tremedeira, fico com a sensação (quase certeza) que fez as substituições no fim para dar uma imagem de tentou a vitória, mas para quem acompanha o FCP há muitos anos demonstra medo... falta pedigree... acho que a aposta em treinadores sem experiência (como jogador e treinador) internacional ao nível do FCP raramente acontece.
    No passado critiquei a comunicação de VP (que foi corrigindo) e PF deveria saber que no FCP não se pode dizer "... este jogo não é decisivo...).
    Milagres só para o lado do Entroncamento... enfim espero que pelo menos se consiga o 3º lugar e não sejamos humilhados em Madrid
    Já me esquecia o que digo para PF serve igualmente para Jackson serve para Portugal mas muito fraco para a LC (12 jogos 4 golos) … talvez seja por isso que a SAD não embarcou em renovar o contrato como ele e o seu empresário queriam.
    Mas também há muitas outras coisas que não entendo na política de contratações/empréstimos. Falta de jogadores determinantes no meio campo e ataque.
    Emprestaram o Castro jogador da formação (com vaga nas inscrições na LC), inscrição de Marat (perdido em combate?) em detrimento do Kelvin… empréstimo de Abdulai para ficar com o Reis … contratação de Bolat que nem para a B serve … acho que alguma coisa está a falhar e depois aquela tirada de JNP de sonhar com a final da LC no galinheiro… enfim acho que falta algum discernimento para não dizer outras coisas.

    ResponderEliminar
  2. "Já me esquecia o que digo para PF serve igualmente para Jackson serve para Portugal mas muito fraco para a LC (12 jogos 4 golos) … talvez seja por isso que a SAD não embarcou em renovar o contrato como ele e o seu empresário queriam..."

    ah ah ah confesso que nunca me ri tanto, desde as declaracoes do ministro de defesa iraquiano antes da invasao...o que vale é que ele é preto e tem muita saudinha para jogar sempre os 90 minutos....

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...