14 maio, 2014

Sevilha - 2 Centralismo - 1. E o centralismo vergou


Um refinado sentido de cidadania, mais o desprezo profundo pelos representantes do centralismo que tão maltratam o resto do país, obrigam-me a confessar publicamente o meu sentimento de profunda felicidade por saber que os arrogantes morreram na praia. Mais uma vez! 

Parabéns, Beto! A vitória é sobretudo tua! 

Viva o FCPorto!

5 comentários:

  1. Deacon Blue15/05/14, 02:01

    Caro Rui Valente,

    Permita que me associe no sentimento explicito por este seu post.

    Melhor que vê-los fora nas eliminatorias, é vê-los ajoelhar e perder nas finais.

    Hoje, vou dormir como um anjo e de consciencia completamente tranquila.

    Permita ainda que daqui envie um forte abraço ao Carlos Daniel e a toda a trupe da RTP que acompanhou este momento de uniao da naçao tuga.
    Eu nao vi nada mas disseram-me...

    Deacon Blue

    ResponderEliminar
  2. Enfim, mais do mesmo!, não é a toa que Portugal é o maior consumidor de antidepressivos de Europa, ontem a euforia,hoje a frustração de uma grande parte deste pais solarengo mas onde o faducho ,o tintol e o Xanax são já patrimônio nacional.
    Mas a dignidade pátria, essa continua intocável; o árbitro ( alemão por sinal)e os pênaltis, os ausentes, a noite quente e abafada, a maldição do Gutman e esse grande bandido do platini (pois o Pinto da costa neste caso não podemos culpar) foram e serão eternamente os verdadeiros culpados de mais uma hecatombe quase nacional.
    continuem assim que nós continuaremos a vencer de certeza e naturalmente felizes em contra corrente com a moda nacional!
    PS: Bastou contratar um treinador espanhol para de Espanha já começarmos a ter alegrias, isto promete.

    ResponderEliminar
  3. Curioso, ontem também dormi como um anjo...

    Isto de ser portuense sem complexos tráz as suas vantagens. Não precisamos de conter a alegria, nem de plagiar aquela lengalenga do "somos todos portugueses". Uma porra, é o que é!

    ResponderEliminar
  4. Será, que até à final da Taça de Portugal vamos ficar na Paz do Senhor!...Será que estes proxenetas vermelhos, vão fazer queixa ao vermelho Coelho, e vamos levar com mais impostos pela perda dos 6 milhões nos cofres do clube do regime!...

    Esta cambada só tem direito, e, com influência da arbitragem, a ganhar de três em três anos ás vezes cinco anos, umas coisas cá por casa.
    Bateram-se Castanholas e acabou o Fado, Três dias de luto nacional.

    Abílio Costa.

    ResponderEliminar
  5. Grande importação de melões que ontem foi feita em Turim. Estou muito satisfeito com a vitória do Sevilha, contra o clube do regime marchar, marchar.
    Viva o Porto. Viva o FCP
    Abraço
    Manuel Moutinho

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...