15 abril, 2015

FCPorto 3 - Bayern de Munique 1, e o David venceu Golias



Ainda é cedo para lançar foguetes, mas a primeira parte foi cumprida. Com 20 valores! Jogo soberbo!

5 comentários:

  1. Foi sem espinhas ou seja com uma funda na biqueira das botas que derrubamos o Golias, com três arremessos bem certeiros.
    Está visto que a lógica muitas vezes é uma batata, e a prova está no jogo de ontem, pelo menos na 2ª parte onde fomos superiores.

    Vamos Alemanha para jogar a outra parte sem menos dois jogadores muito importantes, mas, se tivermos o mesmo crer a a mesma atitude, pudemos lá chegar às meias finais. Eu acredito.
    Força Porto.

    Abílio Costa.

    ResponderEliminar
  2. Caro Rui, leia o David and Goliath, do Malcom Gladwel. Vai gostar.

    É um orgulho ser Portista e mostrá-lo todos os dias em muitos cantos deste mundo.

    Espere milagres caro Rui, quando eles se concretizarem verá que não o são. São tão somente o sair da "caixa" em que muitos de nós fomos formatados depois de tantos anos de ditadura.

    Aos que vivemos fora dessa caixa e acreditamos sempre, um bem haja. Bem haja gente assim.

    ResponderEliminar
  3. Soren,

    espero que as coisas lhe corram a preceito, onde quer que esteja (sei que teve de sair desta espelunca para governar a vida).

    Os milagres em que acredito no FCPorto resumem-se a duas coisas, liderança e resiliência. A liderança já teve os seus dias. Quando à resiliência, talvez o Lopetegui saiba transmiti-la aos jogadores. Ontem, soube, e muito bem.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Abílio,

    se tiverem o mesmo empenho, a mesma ratice, e a concentração redobrada, também eu acredito.

    abraço

    ResponderEliminar
  5. Rui Valente, já deu para ver, que os jogadores do FCP nestes jogos se transcendem, os jogos Europeus são uma montra uma grande oportunidade para eles tratarem da vidinha. Repare, se já leu os jornais desportivos de hoje, até o treinador Lopetegui já pode ser o futuro treinador do Real Madrid! Isto é de bradar aos céus. É que neste mundo fetuboleiro rapidamente se passa de Besta a Bestial.
    Rui Valente, também sou da sua opinião e espero que na Alemanha eles tenham a mesma atitude, mas, não só, mas também, amanhã com Académica e depois com o Benfica.

    Um abraço, bom fim de semana.

    Abílio Costa.

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...