Manuel Damásio (do clube anti-fruta e pro-coca) |
Manuel Damásio foi detido há instantes por suspeitas de branqueamento de capitais e tráfico de influências
O antigo presidente do Benfica Manuel Damásio foi detido à instantes por suspeitas de branqueamento de capitais e tráfico de influências, avança a SIC Notícias.
A detenção ocorre no âmbito da operação Rota do Atlântico, onde também foram detidos o ex-dirigente benfiquista José Veiga, Paulo Santana Lopes e uma advogada no passado dia três de fevereiro.
Manuel Damásio foi presidente do Benfica entre 1994 e 1997
Um clube grande tem sempre grandes presidentes a dirigi-los.
ResponderEliminarDRAGÃO, SEMPRE|
Olha um dos que utilizava o Elefante Branco para ganhar jogos! Um dos catedráticos da fruta. De facto naquela instituição é só gente séria.
ResponderEliminarHaverá coisa mais corrupta em Portugal que o Benfica? Só se for a Assembleia da República.
Soren,
ResponderEliminarEles já começam a reagir, caiem aqui como vespas, deseperados, tentando limpar as nódoas, dizendo que o Benfica "não tem nada a ver" com estas malandrices.
São mesmo calhordas, fanáticos, e desonestos!
Engraçado os vermelhos têm tido dirigentes que pelos vistos são uns "reguilas" mas a nível desportivo são exemplares segundo o que nos "vendem",nem querem nada com arbitragem!!!
ResponderEliminarPorque é que assunto tão importante ninguém pega nele:
ResponderEliminarhttp://www.muitofixe.pt/director-das-financas-decidiu-divulgar-aos-portugueses-algo-muito-grave/
Nem PCP, nem BE nem outras entidades ou associaçoes, nem sociedade civil, nem sindicatos, nem CS ???!!!
Quantos são, quantos são!? Começamos a perder a conta à corja maligna que passaram pelo Ninho dos Abutres. São mais de muitos, também não parece nada de mais, olhando à grandeza do Clube.
ResponderEliminarRui, já sei que lhe chegam aí alguns advogados do Diabo, a dizer que o Clube é uma grande Irmandade de Virgens (Recauchutadas), que o clube nada tem ver com isso, mas é lá que está o pecado, e as putas passaram todas por lá, ou, só será meras coincidências!.. Pobre país, somos todos uns tolos.
Abílio Costa.