16 março, 2016

Guerra de Rui Moreira com a TAP deu um livro

O conflito aberto entre o presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, e a TAP vai ser explicado, sob o ponto de vista do autarca, num livro que será lançado na próxima semana. Recuando aos tempos em que Moreira ainda era líder da Associação Comercial do Porto, a obra, lançada pela editora Almedina, promete muitas revelações.
Estarão lá os "bastidores" das muitas batalhas travadas, primeiro contra a privatização da ANA e, mais recentemente, contra a estratégia seguida pela TAP no Porto. Mas há mais, garantem os autores, anunciando que nas 250 páginas escritas por Rui Moreira e o seu adjunto, Nuno Nogueira Santos, há muitos dados sobre a actividade da TAP e da sua operação no Brasil, além de "pormenores desconhecidos acerca da vinda da Ryanair para Portugal, jantares secretos e cartas a vários primeiro-ministros".
TAP - Caixa Negra é prefaciado pelo antigo ministro Luís Valente de Oliveira e tem o lançamento marcado para a próxima terça-feira, dia 22.
(Público)

1 comentário:

  1. Esse vendedores de viagens da Portela TAP, são uma empresa de merda que só vêm lucro a curto prazo e mesmo assim uns analfabetos a fazerem contas, não vão ter grande futuro. Só realmente um mau Estadista, como esse Passos Coelho vendedor da Pátria, que fez este negócio sem pensar no país e nos portugueses, logo segundado por este governo, que não teve coragem nem força para salvaguardar todos os interesses de um pais de uma pátria que aos poucos está bater no fundo.

    Precisamos de gente que não faça parte da Corte, nem se deixa vender por um poleiro, que denuncie estes piratas do século 21 a coberto de muitos políticos acomodados na capital do Império, que só fazem negócios que não prejudiquem Lisboa e arredores.

    Abílio Costa.

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...