14 junho, 2016

Só para ouvir. Rui Moreira, ontem na Rádio Renascença

2 comentários:

  1. Com um centralismo e um aparelho partidário a mandar em tudo e em todos e ainda uns autarcas beijoladores, vai ser muito difícil tentar conquistar seja o que for.
    A TAP chefiada por um gringo que a levou à falência! E ainda por cima ter que ser os mesmos a pagar a factura só porque o governo tem 50% mas quem manda é o burro...
    Os Mandantes são todos uns bem intencionados e dão tudo e mais alguma coisa mas é só 31 de boca, mas esse o dinheiro fica sempre no mesmo sítio na capital da gatunagem.
    Espero que Rui Moreira nunca desista pelo menos incomoda sempre aquela Corja de incompetente e mal intencionada.

    Abílio Costa.

    ResponderEliminar
  2. A União Europeia está doente porque tem lá gente que são autênticos vírus, vermes, escaravelho da Europa. Está cheio de gente banais como foi Durão Barroso, gente que tomam decisões em cima do joelho. A UE é Alemanha e pouco mais e o resto são favelas bairros de lata. Portugal é mesma coisa é Lisboa e arredores e o resto é paisagem. Chegamos à conclusão que pode lá estar o Quim ou o António, Blocos ou CDS é tudo farelo do mesmo saco. Penso que Rui Moreira não pode perder a voz nem baixar os braços porque senão iríamos de mal a pior.

    COSTA DO CASTELO

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...