30 março, 2017

Homenagem visual à integridade vermelha








Querem mais? O stock é farto.

2 comentários:

  1. Temos aqui nas fotos todo o material Bélico e a sua consequência mortífera do terrorismo vermelho na clandestinidade, mas, sempre apoiada com a parte logística pelo comandante Mor o caloteiro Abutre do clube do regime que tanto mal faz ao futebol. Só falta aqui os pacotinhos do pó branco da porta 18 e provavelmente também, andará por lá escondido mais algum camião roubado.

    Abílio Costa.

    ResponderEliminar
  2. Sou sportinguista, mas, como para variar um pouco, o Sporting não está na luta pelo título, então espero que ganhem o jogo na Luz e consequentemente o campeonato.

    Não conseguiria suportar os lampiões a festejar 4 anos consecutivos, quanto mais 1 ano!

    Para ganharem, não entrem com cautelas e a pensar o jogo trocando a bola com lentidão. O Lopetegui fez isso em Abril de 2015 e não saiu do 0-0, entregando aí o título ao Benfica.

    Têm é que entrar a todo o vapor, procurando fazer um golo nos primeiros minutos, e a partir daí, apostar num jogo mais de contenção, tentando com rápidos contra ataques pôr a defesa deles em sentido e se possível fazendo um segundo golo que arrumaria com o jogo.

    Porque como bem sabemos, o Benfica de Rui Vitória quando tem que assumir o jogo contra equipas da sua igualha, não consegue fazer absolutamente nada. Deem-lhes a provar do próprio veneno.

    Pelo menos amanhã a cor do meu coração é, como disse o vosso antigo jogador João Pinto, "azul e branca". Depois continuará até garantirem matematicamente o campeonato e deixá-los com um melão de todo o tamanho.

    Força Porto, amanhã!

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...