28 junho, 2017

Diretor de comunicação do FC Porto reafirmou total colaboração com a Polícia Judiciária

O tema dos emails volta a ser assunto principal do programa "Universo Porto", do Porto Canal e Francisco J. Marques ocupou os primeiros minutos a esclarecer o papel do FC Porto na investigação da Polícia Judiciária em curso. "Fui contactado, por telefone, pela PJ, pela Unidade de Combate à Corrupção. Desde aí tenho estado a colaborar com pessoas dessa unidade. Solicitaram entrega dos emails que temos revelado e entregámos tudo. O que foi revelado e o que não foi revelado, que é a maior parte. Não me posso pronunciar sobre o que está agora no processo e que está em segredo de justiça. Da nossa parte, FC Porto, estamos completamente disponíveis para colaborar no que podemos, que é partilhar informação que temos e que venhamos a ter. À medida que nos chegue nova informação, o nosso compromisso é de entregarmos tudo o que nos chegue. Queremos contribuir para que tudo isto se esclareça."
Francisco J. Marques : "O melhor ainda está para vir"
Quanto à limitação em continuar a divulgar novos emails ou outra informação, o diretor de comunicação do FC Porto sublinhou que nada o impede. "O segredo de justiça impede pessoas que são parte do processo de divulgarem material obtido através do processo. Mas nós já tínhamos conhecimento prévio. Sou eu que estou a ceder coisas à Polícia. Eventualmente não vamos revelar algumas coisas para dar oportunidade à investigação, mas não estamos impedidos de revelar o que quer que seja, de nada."
Francisco J. Marques sublinhou ainda que revelou à PJ tudo, incluindo a forma como obteve os email. "A Polícia sabe tudo. Não escondemos nada. Agora não sei se o que eu cedi serve de prova. Não sou jurista.

5 comentários:

Anónimo disse...

Será que vamos ver este clube e sua gente castigada!? Ou andamos a brincar à bola e aos polícias e ladrões. Investigue-se e têm uma chance de ver um caloteiro da banca mais cedo na prisão.

Abílio Costa.

Felisberto Costa disse...

O Slb entalado até ao pescoço com os e-mails, voltou a utilizar pombos-correio como alternativa ao seu esquema asqueroso. Há quem jure que ao passar pelos lados da Luz, ouça pombos correio a:
Cu-curru-cu-currupto
Cu-curru-cu-currupto...

E segundo consta não é apenas um desgraçado de um pombo. São ás centenas!

Anónimo disse...

Costa & Costa.
No convívio com os pinóquios da assembleia da república de cor escarlate o Boy, o Mor do polvo da Padrinhagem, leu um papel que alguém escreveu, mas com hipnose ou bruxedo, toda aquela gente no repasto já ressonava. Não disse nada, a não ser balelas, foi uma decepção um desperdiço para quem esperava mais. O homem não é bom orador é mais mandante e executante, mas porra, podia ter mais respeito e consideração pelos convidados.

Rui Valente disse...

Felisberto,

só você, mesmo, me faria rir com um assunto tão grave! Está o máximo!

Abílio,

os políticos são a fonte de toda a corrupção. Se não querem ter a fama, que tenham juízo!

Anónimo disse...



http://www.reflexaoportista.pt/2017/06/ando-falar-da-benfiquizacao-do-futebol.html

IMPORTANTE.