03 julho, 2017

Não insultem mais, o Infante D. Henrique!



Resultado de imagem para Hermínio Loureiro
Hermínio Loureiro
(devolva a medalha, faz favor)
Lembram-se, daquele homem de ar pacato, gordinho e baixote, que foi ex-Secretário Geral adjunto do PSD, ex-presidente da Liga Portuguesa de Futebol, vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, ex-presidente da Câmara de Oliveira de Azeméis, e ex-presidente da Área Metropolitana do Porto, distinguido por prestar serviços relevantes ao país com a Ordem do Infante D. Henrique?  Não se lembram?

A foto está aqui mesmo ao lado, mas eu ajudo. Foi um daqueles (muitos) que por altura do forjado processo Apito Dourado, reclamou pela verdade desportiva no futebol português. Lembram-se agora? Pois, é esse mesmo: sua Exa., o dr. Hermínio Loureiro! Nem mais!

Ora, esse grande estadista [ :-) ], foi detido há poucos dias por suspeita de corrupção, prevaricação, peculato e tráfico de influências... Chega?

Coitado do Infante D. Henrique! Deve estar a dar voltas no túmulo só por saber como se valorizam hoje as pessoas em Portugal! Tanto poder, para um homem tão vulnerável!

Como é possível deixá-lo sair da cadeia só porque dispôs de 60 mil euros para ficar em liberdade? Isto é justiça, ou mercado?

É que esse homenzinho, que ainda há poucos dias se passeava pelos bastidores do(s) poder(es), foi cumplíce do ardil que outros (imensos) como ele tramaram contra o FCPorto aquando desse malfadado processo. Eu tenho memória!

A vida, ás vezes, prega-nos partidas, não é sr. Loureiro?

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...