03 novembro, 2018

O silêncio nem sempre é de ouro

Pinto da Costa não quis interferir directamente
na defesa do FCPorto. Agora vai ter de aturar a matilha
de crápulas. Isto é o que dá acreditar demais na Justiça nativa.
O presidente do F. C. Porto foi chamado pelo Ministério Público para prestar declarações no âmbito do caso dos e-mails.

Além de Pinto da Costa, os administradores da SAD portista Adelino Caldeira, Fernando Gomes e Reinaldo Teles também vão ser ouvidos, confirmou o JN junto de fonte do clube portista. Contactado por este jornal, o dirigente dos azuis e brancos disse, no entanto, que, até ao meio-dia desta sexta-feira, não tinha sido notificado.
As audições deverão decorrer na próxima semana, no Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Lisboa. A decisão do Ministério Público terá surgido na sequência de uma queixa feita pelo Benfica.
Nota de RoP-

Disse, e redisse, que se Pinto da Costa não acelerasse o passo e decidisse cooperar com Francisco J. Marques na denúncia do escândalo dos e-mails, e também da própria cumplicidade da FPF, da Liga e do Governo, acabaria por esvaziar a credibilidade do caso. 
Argumentos, e vestígios de provas altamente credíveis, é coisa que não falta. Mas duvido que superem a grandeza do gang benfiquista... Deu aos facínoras o que eles mais queriam: tempo. 
Agora, os amiguinhos já estão à vontade para ensaiar a defesa. Veremos o episódio que se segue...


4 comentários:

  1. Aquela capital é um antro de força sobre todo o país, é Força do Mal é prostituição de todo que seja lei.
    Não se pode falar de mafiosos de lesa futebol e desporto em geral; não se pode denunciar um clube cheio más praticas cheio de vermes que são a vergonha dos portugueses, caloteiros, ladrões, vigaristas. O que é preciso mais para os prende!? Andam a enxovalhar a justiça, e a Justiça a perder tempo quando o ladrão está mesmo ali à mão.
    Senhores Justiceiros poupem-nos...

    Abílio Costa.

    ResponderEliminar
  2. Realmente! conhecendo o país onde vejetamos isto é deveras preocupante!

    ResponderEliminar

  3. Não posso ajudar o país a livrar-se desta praga que nele se instalou, chamada corrupção. Se dependesse de mim, era na cadeia, presos a 7 chaves, o destino que estava reservado a certos políticos do país. Democráticamente.!

    Corrupção essa que não é apenas alicerçada na ganância pelo dinheiro, é sobretudo a corrupção de carácter. Esta última, está patente nas mais altas esferas do Estado, e nem preciso citar-lhes o nome de baptismo(se é que foram baptizados).

    Um asco, o Estado de Direito português! Torto, muito torto e sujo, é o adjectivo certo para este Estado.

    ResponderEliminar
  4. Hoje tanto no Basquetebol como Hóquei em Patins fomos roubados escandalosamente. No hóquei que terminou à pouco, perdemos no ultimo minuto fomos de longe a melhor equipa. O treinador do FCP saiu tão irritado que disse textualmente isto à TVI:- Nunca vi uma Merda tão grande como hoje aqui se passou, uma vergonha, aliás o treinador de basquetebol também já se tinha manifestado no fim do jogo.
    A máfia esta bem viva, o Polvo ainda mexe, e andam estes anjolas da Justiça a perder tempo com perguntas da treta, quando estão fartos de conhecer o criminoso...

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...