27 abril, 2019

COMPENSAÇÃO PARA O DESAIRE DE ONTEM NO FUTEBOL

HÓQUEI EM PATINS
FCPORTO VENCE O  O. DE BARCELOS POR 7-3
PARA O CAMPEONATO
EXCELENTE!



A N D E B O L
FCPORTO VENCE SAINT RAPHAEL POR 34-30 E APURA-SE PARA
A FINAL FOUR DA EHF
GRANDE EQUIPA ESTA!
E GRANDE TREINADOR!

7 comentários:

  1. E no Basquetebol também ganhamos, infelizmente só não ganhos no futebol, que foi o um balde de água fria que gelou todo o mundo portista...

    ResponderEliminar
  2. Sim, é verdade, o basquete esteve muito tempo oscilante. Os jogadores pareciam iniciados sem grande confiança e o Moncho Lopez quase deseperava. Não duvido da sua competência, duvido sim, é que lhe tenham dado os jogadores que ele queria. Só há coisa de uns dois mêses, depois de entrarem
    3 ou 4 novos jogadores é que começaram a conseguir bons resultados. Vamos lá ver se ainda vão a tempo de lutar pelo campeonato.

    ResponderEliminar
  3. O DESABAFO.

    Acima de Tudo e de Todos está o CLUBE a INSTITUIÇÃO O GRANDE FCP este fica para sempre, é este grande CLUBE que eu AMO o resto, as pessoas passam por lá, mas o clube nunca morre, posso partir descansado.

    Abílio Costa.

    ResponderEliminar
  4. O blogger continua a não dar a sua opinião sobre as escutas do apito dourado, não nos diz se moralmente aqueles comportamentos são condenáveis (nem se entra pela questão judicial porque essa ficou resolvida). Mas de certeza que foi capaz de criticar e condenar as escutas as José Sócrates e outros artistas, essas já seriam condenáveis. A coerência não paira por aqui.

    ResponderEliminar
  5. A VERGONHA DOS PADRINHOS VERMELHOS

    Roubo em Braga por um arbitro e um VAR com serviço combinado. Um presidente como o do Braga que vive de uns trabalhinhos que o Mafioso vermelho lhe dá, de um treinador papagaio vendido ao benfica, valeu a dignidade de alguns jogadores do Braga que foram roubados pela arbitragem com a cumplicidade do presidente e do treinador, basta ver como os dois no camarote se cumprimentavam descaradamente. O comunicado do braga foi um balde de areia para os olhos das pessoas que viram o jogo.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo das 08H05,

    se você fizesse aquilo que eu recomendei uns posts antes, se procurasse ler mais para trás os imensos artigos que escrevi a denunciar a pouca vergonha do clube do regime não dizia disparates e injustiças. Talvez tenha feito mais (e gratuitamente) que muitos pagos nas televisões. Além disso o Renovar o Porto não é um blogue temático de futebol, é um blogue livre! Mesmo assim, você escreve como um pintista, não como portista. Vê-se logo. Dá a impressão que o presidente é intocável, e não é, nem pode ser. Pelo menos para mim, percebe.

    Acho não ser preciso dizer mais. Ou, será?

    ResponderEliminar
  7. É SÓ ESTAR COM UM POUCO DE ATENÇÂO E NADA MAIS:
    Hoje ninguém ouve o presidente do FCP! ninguém, já ninguém o respeita porque sabem a idade que ele tem, a sua fragilidade e que está acomodado, agarrado como uma lapa ao poder. São terceiros que muitas vezes dão o corpo às balas, mas, basta um juízinho qualquer a pedido de um presidente crápula como o do clube vermelho para os mandar calar.
    Neste momento o FCP não tem força no futebol no desporto em Portugal, exactamente por culpa de um presidente que se pôs a jeito com pequenas merdas, mas que deu jeito ao clube Mafioso e ao centralismo para poderem achincalhar o FCP a maior Instituição do Norte e de Portugal.

    A. V.

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...