06 agosto, 2019

Será Paulo Baldaia o único jornalista português corajoso?


Clicar sobre a imagem para ampliar

4 comentários:

  1. QUEM TEM MEDO DA REGIONALIZAÇÂO!? Os mesmos, os Gurus dos partidos, os servilistas políticos mamões, os centralistas fundamentalistas. Concluído: Toda aquela praga de gente incapaz, recadeira do chefe e que nada sabe fazer, os demónios da pátria.

    A.C.

    ResponderEliminar
  2. A corja do Portugalzinho. Gente incapaz que gravita nos corredores de um poder pifio mas que dá dinheiro. O problema está por toda a Europa. Em Portugal o ridículo é maior porque somos uns tesos sem indústria que promovem uma Lisboa que produz uns servicinhos e umas empresazitas virtuais da treta. O resto são ladrões da banca. Uns são uns ladrões, uma fraude, que deveriam ser condenados a prisão perpétua (Berardo), outros devem o dobro e sentam-se com o primeiro-ministro de um lado e o presidente dos beijinhos do outro.

    Somos um país verdadeiro Norte africano que assentou arraiais numa Europa também ela falida, à imagem de Roma, cheia de feminismos idiotas e pronta para ser invadida por uma cultura mais máscula.

    Ou o fim ou porradinha da grossa aproximam-se. Desde "mayor's" muçulmanos a ministras da defesa lésbicas, as aberrações já estão num patamar de vulgaridade atroz. A coisa vai estoirar mais cedo do que estas alminhas todas imaginam.

    ResponderEliminar

  3. Enquanto os corruptos do regime se orgulham do país que andam a explorar em proveito próprio, eu tenho vergonha deles, e do que eles representam de pior como gente.

    Se há justiça divina, então é altura de ser feita com quem
    a tem corrompido.

    Filhos da P.....ta!

    ResponderEliminar
  4. Boa Tarde,

    caro Rui Valente, o problema é que não há justiça divina....temos de ser nós a promover que essa seita de gatunos, que se apoderou deste canteiro, seja abatida....

    homens de carácter existem poucos, assim como poucas pessoas sérias nos lugares de decisão, general Ramalho Eanes, para mim, é um dos poucos exemplos, o resto é uma cambada de ladrões, com rostos de pessoas sérias..

    Cumprimentos

    Mario Azevedo

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...